terça-feira, junho 26, 2007

SIBÁ AFROUXOU

O Senador-suplente Sibá, pau mandado do PT, renunciou a presidência do conselho de ética. A renuncia foi acertada em reunião dos senadores petistas e com Romero Jucá.



ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ BOOOOIIIIIIIIII!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ BOOOOIIIIIIIIII!

PAROU DE PEIDAR?

Da Ag. Reuters
PRÍNCIPE CHARLES REDUZ SUA EMISSÃO DE GASES
Cortes pessoais do herdeiro da Coroa britânica chegaram a 9% no ano passado. Objetivo é cumprir meta de Kyoto para o Reino Unido, que é de 12,5% de cortes.
O príncipe Charles, do Reino Unido, revelou nesta terça-feira (26), pela primeira vez, qual é seu nível pessoal de emissão de carbono e demonstrou que ele vem diminuindo. O herdeiro do trono britânico reduziu suas emissões de carbono em 9% no ano passado, deixando suas residências responsáveis por 3.425 toneladas de emissões de dióxido de carbono, de acordo com sua contabilidade financeira.

ÓTIMA NOTÍCIA

AGORA VAI!

A notícia boa do ano é que deputado está começando a matar deputado. Vejam a maravilha: O deputado Mário de Oliveira(PSC-MG) mandou matar o deputado Carlos Willian(PTC-MG). O que essa VARANDA quer saber, é qual foi o motivo para a morte. Como os dois são da igreja não sei lá o que quadriculado, pode ser que tenha sido em nome de DEUS, mesmo que tenha sido por ordem direta de DEUS, deve haver um motivo. Qual? Enganaram o Povo? Não isso DEUS não pune, mensalão? Navalha? Operação Furacão? Caixa dois? Sanguessuga? Claro que não. DEUS não tá aí para essas coisitas. Eu tô meio desconfiado que deva ser alguma coisa ligada ao caixa da igreja, pois mexer no dinheiro da igreija faz DEUS virar bicho. Será?
Bom, o importante é que estão se matando e isso já é um avanço. Que tal na próxima eleição o povo votar no deputado que matar mais deputado? Voce fala para seu vizinho:
-Olhaí gente vou votar no Beira-Mar pois o bichinho já matou 27 deputados.
Maravilha.