sábado, novembro 11, 2006

FLAMENGO E AMÉRICA

TÔ DOIDO, EU TÔ DOIDO, EU TÔ DOIDO!

AMERICA PRIMEIRA DIVISÃO

VAMOS LÁ

GUARANI 1 X 2 AMÉRICA

PRIMEIRA DIVISÃO

O ABC FICA OLHANDO O MELHOR

Primeira, ha, primeira, ha, primeira

CULINÁRIA

A BANHA

O êxtase era total, o envolvimento dos corpos seguia o ritmo e a leveza de um balé. Sim de um balé! Balé dos hipopotámos, afinal os dois tinham quase 400 quilos juntos.Tudo começou quando flavinho foi disputar um torneio de xadrez na cidade vizinha. Entre uma partida e outra ele descobriu a sua amada Betânia. Foi amor a primeira vista, os olhos faíscaram, o riso plastificou-se na sua face e ficou com a cara de abobalhado, típica dos apaixonados. A Betânia tinha 186 quilos de pura sensualidade. Seus braços emoldurados pela pele flácida deslocava-se em sentido contrário de suas ancas desafiando todas as leis da física, da química e geográficas, matemáticas, ou seja era uma fora de lei. Flavinho exímio internauta, e punheteiro convicto, conhecia todas as páginas profanas e sacanas da net e apesar dos seus 210 quilos só tinha visto o seu carvalho de 12 cm ereto atráves do espelho.
No primeiro encontro, foram ávidos para o hotel onde os desejos mais primitivos vieram atona, os beijos os abraços foram cada vez mais envolventes, quando ele tirou o seu vestido vermelho de apenas 3,7oo quilos o qual desceu suavemente por suas pernas um pouco robustas deixando os seus mamilos descobertos a mercê dos seus beiços loucos por uma gostosa mamada.
Betânia tremia mais do que vara verde, o seu primeiro orgasmo estava chegando, eles num perfeito 69 gangorra, ou seja, quando ele conseguia beijar a vulva, ela não alcançava o pênis do seu amado, nesse malabarismo entre chupas e não culpas, flavinho quis o ânus da Betania, ela tal uma gata no cio esparramou-se de quatro na cama e suplicava uma penetração. Não. Não. Não foi possível havia 38 centimetros de banha entre o ânus da Betânia e o carvalho do flavinho.