sábado, setembro 23, 2006

CONTRA SARNEY VOTE CRISTINA

ACORDA AMAPÁ

a revolução ele apoiou
com castelo e costa silva conspirou
a liberdade não era com ele
próximo aos porões sempre se encontrou e
fazendo fortuna no maranhão para lá não voltou
preferiu o amapá para ver o que ia dar
não esperavara a cristina que chegou para dominar

I' HAVE THE POWER

Querida Alcinéa, uma coisa sagrada chama-se liberdade de expressão de opnião, liberdade política. A constituição garante isso, a mim e a você. Um blog é uma página pessoal, para expressarmos os nossos sentimentos seja pessoal, político, filosófico, religioso, sexual ou outra coisa qualquer, isso é liberdade é cidadania, na política a o contraditório, o politico promete, e nem sempre cumpre, eu sou eleitor e possa contestar o candidato, seja falando com os amigos seja dizendo a minha opinião no meu blog. Não estou cobrando para ninguem acessar, nem pagando, quem entra tem o direiro de: opinar, concordar ou discordar. Eu tenho a mesma imunidade que um deputado ou senador tem. Direito de opinião, esse ninguem mim tira nem mesmo a justiça.

PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA

OS BANDIDOS


Na foto ao lado estão faltando os cumplices, Zé Dirceu, Delúbio, Marcos Valerio, silvinho pereira,Marinho, João Paulo, prof. luizinho,Jader Barbalho, José Sarney,gushigem...,Freud, Lorezetti,Expedito,Antonio Palocci,Espoletto,Ney suassuna, FENANDINHO BEIRA MAR E MARCOLA

SONIDO GUITAR

Excelente Paco De Lucía.
mando por imail

ESSE BLOG TEM LADO

O lado do blog é o outro lado, porque de um lado está LULA e seus meninos, no outro você tem a ética, que não é do lado de lá, no lado de cá tem a indignação, do outro lado tem o sarcasmo, neste lado que estou, fico perplexo com a compra de Deputados, atravessando para o outro ...lado.... vemos a solidariedade com os bandidos companheiros. Os lados continuam com sua simetria matemática,há apenas uma linha tênue a separa-los. Lado de cá, lado de lá, cá,lá,
cá, lá, cá lá, ca, lá,,,ca la cala, cala,cala.
Não calo, temos quer ter a esperança e a utópia dos sonhos que não serão realizados, continuo aqui deste lado com o coração mais triste, e a certeza de de uma geração perdida, a minha.

LULA NA GALAXIA


Desde o bigbang, nunca houve um govêrno tão corrupto quanto esse.
a PeTalha agradeçe.

CORRUPTOS

CHORAR OU RIR




rs, rs, rs.......rs...ha,ha.ha.ha.ha.........rs


snif, snif, snif, snif

VAMOS MELAR AS ELEIÇÕES

FUGA DO BANDIDO

O Bandido lula quando se ver num aperto, recorre aos movimentos ditos sociais, e diz que sofre preconceito das elites, insufla MTS, UNES, UBES, CUT e mais uma sopa de letras que recebem régiamente uma contribuição do govêrno, sempre ameaçando com um confronto. Como seria isso? Luta armarda aberta ou dissimulada como faz o PTCC. Como dizia Zé Calango, o risco que corre o pau corre o machado.
Esse bandidos da matriz PT, nunca sonharam com democracia, o objetivo deles era combater uma ditadura de Direita para implantar uma Ditadura de esquerda, nos moldes de Cuba, Albania, União Soviética etc. Hoje século 21, ano de 2006 , ainda estamos escutando e lendo isso, meu São blogaudo, proteja-nos desse veneno e preserve nosso cantinho aqui na internet para que possamos com todas as letras refutar essa maldição petista.

LULA O BANDIDO

HISTÓRIA

Nunca na história da humanidade o Brasiiiilll, teve um govêrno, tão dissimulado, corrupto e ladrão como esse.

Esse é o preço da democracia, temos que segurar os instintos mais selvagens que atuam dentro de nós.

POLÍTICA

LULA MENSAL


A democracia é o meio que as pessoas têm para ser contrario à alguma coisa, sem que a repressão do governo ou grupos ajam com violência, prisões ,tortura etc.
O legislativo eleito pelo povo, faz as leis, observando a realidade presente e futura da sociedade na realidade do país e no contexto mundial.
Cabe ao executivo, governar para a sociedade, observando as leis vigente no país.
Ao judiciário cabe o poder de fiscalizar e resolver o contraditório porventura existente entre a legislação e a execução.

Aqui no Brrrasiiiilllll, o govêrno (lula) compra o Legislativo(mensalão)

PAUSA NA CANALHICE

JOAQUIN RODRIGO

Concerto de Aranjuez e Carmem de Bizet

Hoje ele é reconhecido como um dos maiores compositores espanhóis do século XX. A grande obra de Joaquin Rodrigo, o concerto de Aranjuez, tornou o compositor extremamente popular. O concerto é marcado pelo retorno à beleza clássica. , O concerto para orquestra e violão com o violonista John Williams e a Orquestra Filarmônica de Berlim.

deixe o email que mando prá você.