quinta-feira, maio 10, 2007

ESSE BLOG VAI MORRER

SEXO ORAL ELEVA RISCO DE CÂNCER DE GARGANTA

A infecção do papilomavírus humano (HPV) através do sexo oral é um dos maiores fatores de risco do câncer de garganta entre homens e mulheres, revelou um estudo publicado pela revista científica "New England Journal of Medicine". Segundo os cientistas do Centro Oncológico Johns Hopkins, em Baltimore (Maryland), o perigo de contrair o vírus aumenta quando a prática do sexo oral é realizada com vários parceiros e, como no caso da maioria das doenças venéreas, uma boa proteção é o preservativo.

nb.
Essa caraia só pode ser praga de padre petista.
Alô crianças, não pense que sexo oral é oração, embora, algumas vezes voce fique de joelhos.

PAPA PEDE CASTIDADE"DENTRO E FORA"DO CASAMENTO

Em discurso no Estádio do Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo, o Papa Bento XVI afirmou que a contenção do desejo sexual, entre solteiros e casados, é um caminho para a felicidade.

"Deus vos chama a respeitar-vos também no namoro e no noivado, pois a vida conjugal que, por disposição divina, está destinada aos casados é somente fonte de felicidade e paz na medida em que souberdes fazer da castidade, dentro e fora do matrimônio, um baluarte (símbolo) das vossas esperanças futuras", disse o Papa a uma multidão estimada em 40 mil pessoas, que aplaudiu.

NR.
Tudo bem que Papa não goste da fruta, mas caraia, querer conter quem gosta é foda. Tudo bem que ele não saiba o que é carrinho de mão, cadeirinha de balanço, samba lêlê.Ô seu papa, respeitar noiva ou esposa, é joga-la na parede e chama-la de lagartixa, de ...., Bem a única coisa que voce não pode fazer é pedir licença para meter vara, vai cortar o barato dela.
Como expiação a noiva religiosa deve implorar por Deus e gritar: ai meu deus...ai meu deus, ai meu deus tô goooooooozando.Com todo respeito, gozei.
Tô indo comer papa. bay,


SOLIDARIEDADE

BRIGA NO PUTEIRO

Esse Blog, sempre caminhando próximo da escória, vem prestar total solidariedade ao Deputado Clodovil Hernandes, por ter chamado a Da putada Cida Diogo de feia. A Da Putada Cida Diogo além de feia, tem o agravante de ser do PT. Alô Clodovil, já que voce não mete o pau em ninguem, empurra o dedo nessa Da Putada.

A IMPRENSA DEU - CRISTO ROUBADO

PF DESARTICULA QUADRILHA QUE DESVIAVA DINHEIRO NO CORCOVADO
Foram expedidos 24 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão. Cerca de R$500 mil seriam desviados mensalmente.

O acesso ao Cristo Redentor, no morro do Corcovado, no Rio, foi interditado por tempo indeterminado pela Polícia Federal no início da manhã desta quinta-feira (10). A ação faz parte da operação Iscariotes, batizada em referência ao traidor de Cristo, de combate a uma quadrilha que desviava recursos arrecados na taxa de pedágio para acesso ao monumento. O delegado Alexandre Saraiva, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente e Patrimônio Histórico (Delemaph), estima que cerca de R$ 500 mil eram desviados mensalmente. Entre os presos estão oficiais da Polícia Militar e funcionários da empresa Trade, que administrava o pedágio. Foram expedidos 24 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão pela 5ª Vara Federal Criminal do Rio.

FONTE PORTAL G1

GERAÇÃO PERDIDA

"NÓS INCOMPETENTES"

Os governantes que estão no poder são da geração das mudanças, da libertação da mulher, do Rock, da Bossanova, dos festivais, dos ideais de liberdade. Essa é a minha geração, o povo das décadas de 40, 50, 60. Hoje venho fazer um mea culpa pela nossa incapacidade de evoluir com educação e justiça social. Que fizemos? Nada. Nós estudamos em Escola pública de qualidade e estamos entregando aos nossos filhos e netos uma Escola degradada. Onde ficou o ideal por uma educação universal e de qualidade? Ficou na nossa fuga para Escola privada onde nós resolvemos o problema do nosso filho e baixamos a cabeça para não vermos os excluídos.
A nossa saúde tão saudavél na infância e adolescência, turbinada com o velho e gostoso Biotonico Fontoura e resguardada pelos INPS, IAPETC, IPASE dos governos, sim, nós tinhamos assistência médica gratuita. O que fizemos por ela? Nada. Ou melhor eu fiz por mim, contratei um plano de Saúde e baixei a cabeça para não ver as filas nas madrugadas em busca de uma ficha para um exame ou consulta para dali a alguns meses e tambem não ver os hospitais abarrotados com as pessoas sendo atendidas nos corredores.
Minha preocupação quando andava pela madrugada era somente com as almas, ou uma mula sem cabeça, sim nós caminhavamos na madrugada quando voltávamos de alguma festa, as casas não tinha grades e a noite as cadeiras eram colocadas nas calçadas enquanto nós meninos ficamos a brincar de bandeirinha, garrafão ou simplesmente jogando bola. O que fizemos pela Segurança? Nada. Nada não. Eu fiz, subi o muro da casa, paguei um vigia para a rua e depois fui para um condominio com muro de penitenciária, com cerca elétrica, arame farpado e mais uma parafernália de equipamentos eletronicos. Não, com a segurança eu não baixei a cabeça. Não precisa, o muro não deixa eu ver a guerra civil que está sendo travada no outro lado, no maximo um barulhinho de tiro que não chega a incomodar. Bala perdida, jovens traficantes, superlotação em prisões, sequestros. É tambem não cuidamos da segurança.
Eu contestei, lutei, briguei, corri da polícia, queriamos o progresso, hoje olho para os meus filhos e tenho vergonha de deixar um mundo pior do que encontrei.