segunda-feira, janeiro 28, 2008

CLAUDIA MODA PRAIA CLIQUE NA FOTO

Essa foto foi feita num domingo na praia de Ponta Negra, Natal-RN. Vejam a zona que estão as praias nesse verão, tem de tudo, inclusive MODA.

CONGELAMENTO

MAU TEMPO NA ANTÁRTIDA IMPEDE VOLTA DE PARLAMENTARES AO BRASIL

Grupo de 12 deputados federais e um senador saiu do Brasil na última terça (22) e deveria ter voltado na sexta (25).

Tomara que o tempo continue ruim, muito ruim por vários anos e que eles fiquem congelados por lá.
MINUTO DE SABEDORIA

"O homem entra de frente e sai de ré. A mulher entra de ré e sai de frente"

* Frase criada por alguem que não tinha o que fazer.

A FOLHA DEU

TEMPORÃO CRITICA IGREJA CATÓLICA DE PE POR TENTAR BARRAR PÍLULA DO DIA SEGUINTE

da Agência Brasil
O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, disse neste domingo que a Igreja Católica está mais uma vez equivocada em relação às ações do governo federal sobre métodos anticonceptivos. Ao participar no Rio do lançamento da campanha de prevenção à Aids no Carnaval, Temporão criticou a decisão da Arquidiocese de Olinda (PE) de entrar na Justiça para impedir a distribuição no Carnaval da pílula do dia seguinte.
"A prefeitura está correta e a Igreja está equivocada, mais uma vez. A prefeitura está fazendo uma coisa que está dentro do protocolo do Ministério da Saúde. A pílula do dia seguinte é usada apenas sob prescrição médica, por orientação médica. Aí é uma questão de saúde pública e não religiosa", disse Temporão.
Para o ministro, essa atitude da Igreja Católica é "lamentável", pois cada vez mais afasta os jovens das paróquias. De acordo com a prefeitura de Olinda, a pílula do dia seguinte ficará disponível em dois postos de saúde da cidade, mas só será prescrita pelos médicos de plantão em casos de estupro.
Por meio da assessoria de imprensa, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) informou que a entidade não vai se manifestar. A entidade também informou que, apesar de acompanhar o andamento do processo de autoria da Arquidiocese de Olinda, essa posição não será seguida nacionalmente. Ou seja, caso a arquidiocese perca na Justiça, não caberá à CNBB recorrer da decisão.