sábado, julho 29, 2006

CORJA DE MOSSORÓ - RIO GRANDE DO NORTE


O ex-deputado LAÍRE ROSADO, deixou o mandato e foi mamar (ou roubar) numa secretaria de governo,
quem ele deixou no seu lugar?
SUA PATROA AMADA a ex- roliça Sandra Rosado, e como deputada estadual sua FILHA a ninfeta (?) Larissa rosado, isto é safadeza cruzada no famoso curral eleitoral
LADRÕES DO RIO GRANDE DO NORTE

Múcio de Sá — Acertou pessoalmente a propina de 10%. O deputado indicou seis laranjas para receber o dinheiro.



Laire Rosado — Fechou acordo para receber 10%. Entre as emendas combinadas com o esquema, uma de R$ 3 milhões foi para uma fundação controlada por sua família. Indicou 14 laranjas para receber a propina, entre assessores, parentes e empresas.
MÁFIA DO PT CC


Nota
Leviandade tem limite. Lula, não
Eduardo Graeff (14/07/06 12:51)
Permitida a reprodução citando a fontehttp://www.e-agora.org.br
Não me surpreende que Lula ache "uma insanidade" cogitar de alguma ligação entre o partido dele e o PCC. O que me surpreende é ler jornalistas que se consideram independentes - e alguns talvez sejam mesmo - fazendo eco a ele. No mínimo deviam parar para lembrar de 2002, quando estourou a suspeita de envolvimento do PT no assassinato de Celso Daniel. Foi a mesma gritaria. Nelson Jobim, então ministro do STF, foi na onda e mandou pararem de investigar a "insanidade". Pois é. Demorou mas está aí, gente do PT indiciada por participação no esquema de corrupção que levou ao assassinato. Também será "insano" o procurador-geral da República que denunciou a cúpula do PT por constituir ela mesma uma organização criminosa?
O BANDIDO COM O RABO ENTRE AS PERNAS


Só uma perguntinha

De Otavio Cabral na seção Radar da VEJA deste fim de semana:"Lula impôs uma condição para participar de entrevistas ao vivo em TV e rádio: só pode ser feita uma pergunta sobre casos de corrupção em seu governo. E, mesmo assim, tem de ser genérica, sem citar o nome de companheiros petistas envolvidos em escândalos. Até agora todas as emissoras aceitaram a restrição".