sábado, abril 07, 2007

VIZINHA

Tá certo, eu sei que sou meio taradinho tudo bem! Agora se voce tem uma vizinha que mora um andar abaixo do seu. Que tu faz, caraia. Olha? E se ela chega só de calcinha que tu faz?
Outro dia tava eu jiboiando, quando passo pela janela, lá está ela maravilhosa, lavando a roupa dos seus rebentos, somente de calcinha BRANCA, parei algumas horas e fiquei passivamente observando as suas curvas bem melhores do que a do Oscar Niemayer, pois além de curvas, são móveis, fico parado observando aquele corpo dourado mexendo para um lado e outro, um rebolado estático, se não entenderam não tem problema, eu vi. Suas mãos delicadamente ensaboadas deslizam pelas roupas num trabalho hercúleo, onde suas ancas macias e sem proteção para os meus olhares ficam entregues a minha imaginação. O meu parceiro que tava traumatizado com a Matilde, pulou fora e disse -tô dentro. Saí um pouco para respirar e oxigenar o "traumatizado". Alguns segundos depois eu estava no meu posto de observação ela vira, fica de frente, sobe num banquinho e encurta a nossa distância em alguns centimetros, que visão caraia, aquele triângulo na sua frente. Nesse momento uma tal de consiência diz, não olhe! Respeite a sua vizinha! Virei-me e mandei essa consiência que não era a minha para um lugar qualquer e voltei para minha musa que nesse momento, delicadamente escolhia um dos seus dedinhos(eu ofereci minhas mãos em off), para retirar uma parte da calcinha que teimava em entrar na sua intimidade, ela passou o dedo indicador com uma delicadeza e ao mesmo tempo com firmeza, de baixo para cima, liberando toda calcinha que voltou a delinear o seu corpinho de aparência frágil mais volúpel. Hoje minha varanda virou uma janela de cumplicidade erótica, veladamente negada e consistemente deliberada.



Vai uma punh..............

MATILDE A VAGABUNDA


Eis a Matilde, além de RACISTA, É FEIA.... eu ia dizer feia pra caralho, aí o "meu" disse, faz isso comigo não, deixa eu de fora que ela feia demais.

ALGUEM RESPONDA AÍ...

Porque essas entidades tipo, Defesa da mulher, das minorias, dos sem terra, das crianças, só tem mulher feia? Prestem atenção, só tem mulé feia, Com jeito de quem nunca descolaram um homem e perderam a virgindade com o dedo, por isso vivem com o dedo em riste. Será?

MATILDE a ministra

Acho que agora posso colocar em prática meus estintos selvagens, como voces sabem minha cor é Cor de Merda, sempre fui discriminado, ora por não ser branco, ora por não ser negro. A Matilde lá de cima deu autorização para nós que sofremos com racismo nos vingarmos. Em algum lugar do passado comeram minha bisavó, ou uma Negra seduziu meu bisavô.Das duas três. O resultado é que tenho trauma até hoje, só a vingança é que fez eu continuar vivendo, vou fuder um branco filho da puta, não perdôo, meu pai tinha cor de merda com os olhos verdes. Vamos matar os brancos, agora com autorização do governo, tenho ódio. Essa raça nojenta, esses branquelos. Vida curta aos Brancos. Peguei minha foice e o meu martelo e sai a procura de um branco filho da puta, na primeira esquina encontrei um Negro metido a besta, imagine, de paletó e gravata, pensei que era pastor, errei por pouco, era advogado. Olhou-me de alto abaixo, fitou as minhas armas e tascou.
-vais para passeatas dos sem terras? pra.............
Não deixei o fela terminar lasquei a foice no meio da sua cabeça. Negro burro tem que morrer.
Agora tô na frente do delegado, um branquelo. Vou confessar o crime como racismo, pois pode virar disputa politica, se disser que era porque o cara era só advogado, eu vou ficar fodido.




NR. A Matilde é feia pra caralho