sábado, fevereiro 16, 2008

SOCIEDADE
O fim do casamento de Pelé

Pelé, de 67 anos, anuncia o fim de seu casamento com Assíria e já curte a vida de solteiro. Para ele a decisão é definitiva, mas ela acha que não.

Ô seu Pelé, cria juízo, esse negócio de ficar casa- separa-casa-separa, não tá legal. Casamento é até que a morte nos separe.
Eu já morri três vezes.

hahahahahahhahahahahahahahah
JORNAIS DE HOJE

-JB: Furto na Petrobras foi obra de espiões
- FOLHA: Furto na Petrobras é questão de Estado, acredita Planalto
- ESTADÃO: CPI dos cartões terá controle do governo
- O GLOBO: Petrobras não avisou nem aos sócios do roubo de notebooks
- GAZETA MERCANTILl: Reajuste de 5.000% em Cumbica preocupa aéreas
- CORREIO: Intervenção na Finatec. Diretoria é afastada
-DIÁRIO DE NATAL:Polícia investiga bando de irmãos pistoleiros
-TRIBUNA DO NORTE:Lula autoriza privatização do aeroporto de São Gonçalo
CORJA
Cora Ronai em O Globo

o governo não está nem aí para o que nós, imbecis também conhecidos como contribuintes, achamos ou deixamos de achar. Quando o sangue me ferve nas veias (vale dizer todos os dias, quando pego o jornal), brinco de faz-de-conta: tento acompanhar o noticiário como se morasse em outra galáxia. O diabo é que há coisas que não há Star Trek que resolva. Agora mesmo, não sei o que me deixa mais perplexa e indignada na farra dos cartões corporativos, se o roubo descarado do nosso dinheiro, ou o contorcionismo mental de colegas, que já considerei gente de boa reflexão, tentando defender essa nojeira.Os argumentos são espantosos. Aquela ex-ministra racista, que acha tão normal negros odiarem brancos, está, obviamente, sendo vítima de pessoas que não a conhecem; ora, se até o Zé Dirceu já garantiu que ela não agiu por má-fé! Roubou sem querer, a coitada, e a Grande Imprensa, branca e machista, lá, nos seus calcanhares. O outro comprou uma tapioca de míseros oito reais, e a Grande Imprensa, uivam os jornalistas amestrados, dá o fato em manchete. Como se o que estivesse em discussão não fosse o como, mas o quanto. Para não falar na eterna ladainha do governo, repetida como um press-release que, a essa altura, sequer tem o benefício da novidade: “na época do FhC era a mesma coisa”. Mas, perdão: não foi para isso que a atual corja foi eleita?! Para mudar tudo o que estava errado?! Para implantar um sentido ético no trato da coisa pública?!