sexta-feira, dezembro 08, 2006

EXTRA, EXTRA, LEILÃO À VISTA

CALCINHAS DA PRESIDENTE DO SUPREMO.

Esse blog recebeu através dos seus canais corruptos uma mala com as calcinhas da Ministra Ellen Gracie roubadas ontem a noite pelos MENINOS da favela. No momento estou fazendo o reconhecimento e a autenticação das mesmas. Posso adiantar para o distinto público que as duas primeiras ânus-analisadadas deram positivas , são realmente dela. Uma tem a cor azul turqueza com detalhes em verde piscina que são para combinar com os olhos da ministra a outra analisada com toda delicadeza que devemos ter com uma calcinha de uma autoridade é usada somente no trabalho, ela é preta num formato mais anatômico, com um babado de costura dupla, própria para ficar muitas horas sentadas. O fábricante da calcinha preta eu não conheço, o nome dele é JETON, por sinal de muito mau gosto.
Amanhã darei detalhes do leilão que irei realizar, são mais ou menos trinta calcinhas todas devidamentes cheiradas algumas estão lavadas outras não. Contratei algumas meninas para provar as calcinhas, vou disponibilzar algumas fotos.

JOHN LENNON

SAUDADE

Hoje completa 26 anos da morte do grande John Lennon

Tinha tanto fdp pra morrer antes.

JUSTIÇA DE MERDA NUM PAÍS ESCROTO

EMPREGADA DOMESTICA X DELÚBIO SOARES

A pouco mais de um ano Delúbio Soares era acusado de formação de quadrilha, desvio de dinheiro público, sonegação de impostos ou seja, o caralho a quatro, ainda por cima era réu confesso. No mesmo período Angélica Aperecida de Souza era presa acusada de roubar um pote de manteiga para alimentar ela e o filho. Passado um ano a Sra. Angélica foi condenada a quatro anos de cadeia, também perdeu a guarda do seu filho. E o seu Delúbio onde anda? qual a sua pena.

Jovens a saída e o aeroporto

TÁ TUDO DOMINADO

PRESIDENTE DO STF É ASSALTADA

A Presidente do Supremo Federal Ellen Gracie e o Ministro Gilmar Mendes foram assaltados ontem quando chegaram ao Rio de Janeiro. Os bandidos levaram o carro com todas as malas deixando os dois literalmente com os pés no chão.
Os babacas ainda ficam reclamando do filme TURISTAS. A situação é muito pior do que a retratada no filme.
tá dominado, tá tudo dominado.