quinta-feira, novembro 02, 2006

SOU RACISTA

COMERAM A MINHA AVÓ!


Com a polêmica do estatuto da igualdade racial definindo o país entre brancos e negros eu fiquei aqui na varanda matutando, qual é a minha cor. Aparentemente eu tenho cor de merda (não tô falando o que tenho na cabeça), nem preto, nem branco, mas já estou com ódio de preto e de branco, afinal sou rubro negro, não na cor da pele, claro.
Afinal quem comeu a minha avó? Foi um preto? um branco? um índio? ou foi uma suruba? meu pai tinha os olhos verdes, meu tio tem os olhos azuis eu tenho os olhos castanhos, meu filho tem os olhos pretos. Foi suruba tenho certeza, minha avó tinha uma cara de felicidade que a denunciava. Eu Filho de espermatozóide que não sei qual era cor fiquei com trauma. Tenho ódio de negro, quero mais é que se ferre, tem que sofrer. Branco, então nem se fala, deviam ser condenados a morte. Índio, sempre fui fã do Custer, mas como não tínhamos um Custer, fomos de bandeirantes. Matamos quase todos os índios, que beleza.
Minha vó era amarela seu pai era japonês, sua mãe negra de pele clara; seu marido, meu avô era branco de pele escura. E aí Deputado qual é a minha cor? Metade branco com partes amarelas e negras? Espera aí! Já sei! Se minha bisavó era negra, portanto eu devo ser negro... hum... Creio que não. Vai ver que sou amarelo... Droga!!!! Não sei!!! Por favor excelentíssimo, me ajude!!!!!
com coloboração de Marcelo (madureira)http://ciacortez.blogspot.com