sábado, agosto 21, 2021

Bolsominions deviam ir ao Afeganistão, lá não há urna eletrônica - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/08

Personagens da semana são Roberto Jefferson, Sérgio Reis e Aras, conhecidos como a nata da nata



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Caiu a Porteira! “PF faz buscas em endereços de Sérgio Reis”! E encontra dez berrantes, 20 santinhos do Bolsonaro e uma prótese peniana. E um carta escrito: “Vamo Quebrar Tudo!”. Rarará! Por que o Sérgio Reis não vai alimentar pombos na praça?

E corre na internet que os bolsominions deviam ir pro Afeganistão: lá não tem Supremo, não tem urna eletrônica e tem arma na mão de todo mundo! E corre na internet uma definição nocauteante: “Talibã, o desaparecimento da mulher”.

E este classificado: “Troca-se um eleitor bolsonarista por uma família de afegãos! Pagamos as passagens!”.

E o Eduardo Bolsonaro é o Talibananinha! Com a quantidade de armas que ele tem em casa devia ser embaixador no Afeganistão. Finalmente a tão desejada embaixada: Cabul!

Personagens da semana: Roberto Jefferson, Sérgio Reis e Aras! A nata da nata! Deputado diz que Sérgio Reis teria usado verba pública em prótese peniana. Quer dizer que ele levanta o pau com o meu dinheiro? E custou R$ 55 mil! Tem controle remoto? Tem show de laser?

E o Aras? O Aras é o procurador que não procura! O Aras tem três apelidos: Bolsonaras, Aras de Pau e Puxa-saco Geral da República! E a pichação no ônibus: “Augusto Aras, Baba Ovo de Verme”. Rarará!

E o Jefferson tá preso em Bangu, vulgo Nova Dubai: quente e cheio de milionários! E esta: “Após prisão de Jefferson, filha cobra Bolsonaro: ‘e o bonito não faz nada?’”. Minha filha, o Bozo não é bonito nem faz nada desde que nasceu! “Em Bangu 8, Jefferson reencontra dr. Jairinho, ex namorado da sua filha.” Isso é Formação de Família!

Piadas Prontas!
“Tem muita gente por aí melhor que eu. Não faço questão de ser presidente, diz Bolsonaro em MT.” Concordo. Tem 211.755.692 melhores! E ele quer ser presidente, sim, senão vai parar na cadeia! Na cela impressa! Rarará!

E em Caxias do Sul tem a Clínica Psiquiátrica Paulo Guedes!

“Gretchen que ser candidata a deputada no Pará.” Ueba! Conga La Conga! Mas a Gretchen é um meme! É a primeira vez que um meme se candidata! Eu voto no meme! O Brasil é um meme que não dorme! E já imaginou juntar a bunda da Gretchen com o peito da Fafá de Belém? Pará bem servido!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!