domingo, setembro 21, 2008

POMBA DE BURRO

CULINÁRIA BIZARRA:PÊNIS DE JUMENTO FAZ SUCESSO NA CHINA


Ampliar FotoFoto: Divulgação/CITS

Vai um pênis de jumento aí, chefia? (Foto: Divulgação/CITS)


Prato é considerado 'iguaria' afrodisíaca por orientais.

No país, também são consumidos membros de ursos, cachorros e focas.

Considerando-se a crença chinesa de que certos animais ou seus órgãos têm propriedades medicinais quando ingeridos, não é difícil imaginar qual seria o efeito de um pênis de jumento no organismo humano. 

A chamada "cultura do pênis" chinesa chegou há alguns anos ao conhecimento ocidental. Em alguns lugares, como restaurantes temáticos, eles tentam falar abertamente sobre o assunto em busca de melhorar seu desempenho sexual. Entre uma prosa e outra, consomem os membros cozidos e fatiados (e supostamente afrodisíacos) de bois, ursos, veados, burros, cavalos, carneiros, búfalos, focas, cobras e cachorros. 

A novidade é um vídeo publicado no site Weird Asia News, que mostra um cidadão inglês sendo confrontado com seu jantar: um pênis de jumento. A garçonete explica como aquilo foi preparado e qual é a forma correta de comê-lo. 

Segundo a reportagem, o China International Travel Service (CITS), órgão ligado ao turismo internacional no país, faz sua parte, preparando os visitantes estrangeiros para o fato de que eles podem considerar alguns pratos apreciados na China como algo ofensivo ou repugnante. 

Nos centros comerciais são oferecidos petiscos como cavalos-marinhos no espeto e cigarras. Segundo um vendedor, cavalo-marinho é bom para os rins masculinos. O CITS encoraja os estrangeiros a experimentar esses pratos "de cabeça aberta", como forma de estreitar as diferenças culturais entre os povos.

BALANÇANDO O DOMINGO

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.

É muito gostosa.


DOMINGO NOS JORNAIS


Globo: Crise: empresas perderam US$ 215 bilhões no Brasil

 

Folha: Lula reabre compra de Petrobras com FGTS

 

Estadão: Pacote dos EUA prevê socorro de US$ 700 bi

 

JB: Campanha não empolga eleitor

 

Correio: A Brasília que joga

 

Valor: Dólar dispara e leva BC a intervir

 

Gazeta Mercantil: Bancos Centrais injetam recursos e mercados reagem