sexta-feira, fevereiro 08, 2008

A PAQUERA

Segunda feira de Carnaval estava no município de Pureza, onde tem uma nascente muito bonita. Entre um mergulho e outro fiquei no boteco tomando cerveja e olhando o movimento vendo se aparecia umas meninas gostosas. Tô nesse árduo trabalho quando na mesa ao lado senta um grupo de pessoas, entre elas uma mulher, não muito bonita até feioza, ela ficou o tempo todo olhando pra mim. Eu sem saber se ela estava acompanhada ou não, fiquei na mutuca, eu olhava de vez em quando e lá estava ela com os olhos grudados aqui no careca, confesso que fiquei um pouco encabulado.
Mas, cerveja vai cerveja vem, fui dominado pelos pensamentos do meu fiel parceiro, que até esse momento estava dormindo bem encolhido no meio das pernas. Com "ele" acordado passamos a discutir, eu dizia que devia ser mais prudente, pois ela poderia ser casada, "ele" falava pra dá um jeito de tira-la da mesa pois sabia que ela estava afim. Fui facilmente convencido pelo "sem juízo", afinal é carnaval, minha mulher está viajando, aqui ninguem me conhece...
Fiquei todo animado e começamos a bolar um plano para falar com ela. Vou esperar ela ir tomar um banho ou ir ao banheiro, afinal ela também está tomando cerveja e vai ter que dar uma mijadinha, nesse momento disfaço vou junto e jogo o blá blá blá pra cima dela, no mínimo eu pego seu telefone.
Nessas horas o tempo não passa, deu 30, 40 minutos,1 hora, e ela lá, sempre com o olhar grudado em mim, comecei a ficar preocupado pois na sua mesa tinha uns quatro homens e eles deviam está notando que ela não tirava os olhos de cima de mim, afinal ela nem piscava, depois de mais ou menos uma hora eles pedem a conta e eu fico na moita, vendo se ela passa o telefone pra o garçom, nada.
Afinal eles se levantam para ir embora e nesse momento meu queixo caiu, um dos rapazes e uma moça, vem ajuda-la se levantar e fico sabendo que ela é CEGA, ela passa por mim amparada pela moça e com o olhar fixo para frente, sempre pra frente.
Pode? passei quase duas horas paquerando uma cega.