quinta-feira, junho 14, 2007

FALE A VERDADE

"Falem bem do Brasil, diz Lula


De Lula hoje ao visitar uma capela que fica no interior do Cristo no Rio de Janeiro:
- Quem viaja muito o mundo às vezes volta decepcionado com a imagem que se cria do Brasil lá fora. Aliás, eu acho que o Brasil é o único país em que os brasileiros viajam para fora e falam mal do Brasil. Você não vê um suíço falar mal da Suíça, você não vê um italiano falar mal da Itália, mas os brasileiros adoram falar [mal]."



Atendendo ao pedido do presidente, sentei na Varanda abri uma garrafa de cachaça e resolvi falar bem do nosso querido Brasil.

Vejam que país maravilhoso, vejam que povo bom! nós elejemos um presidente analfabeto sem compromisso com a ética, envolvido em vários escândalaos com seus amigos, compadres, irmãos e outros e ninguem pune o presidente, mate o suiço de inveja.

- Seu suiço filha da puta, o nosso judiciário paga aos juízes mais que voces, e eles só trabalham nove meses, fiquem babando seus felas. Tem mais, rapidez? Que nada, nós somos pacientes e esperamos 10, 15, 20 anos por um julgamento de um processo. Os caraias do alemães, ficariam de pau duro de tanta tesão com as nossa estradas.
Esse Brasil é tão bom presidente, que depois de derrubar essa garrafa de cachaça, vou pegar o meu carro e sair bêbado por aí, dar uma porrada no carro, só para usar o nosso sistema de saúde quase perfeito, vou ficar no corredor em uma maca só para me sentir como um jogador de futebol.

POLUIÇÃO AMBIENTAL

Estava ouvindo um discurso do Senador Sérgio Zambiasi-PTB/RS falando sobre meio-ambiente, em determinado momento falou de água virtual. Aqui eu pauso e coço o saco.

O ambientalista/senador começou a explicar que porra de água virtual é essa, diz que quando uma fruta produzida no Vale do São Francisco gasta X mil litros de água, um quilo de carne de boi gasta Y mil litros, e ele vai por ai. Diz ainda que a Europa bebe a água doce e sem poluição do Brasil através das frutas e carnes importadas por lá.Pronto a água virtual é o que foi gasto na produção de frutas ou animal. Pausei novamente e ajeitei os ovos virtuais.

Como bom economista que sou, fiquei contando nos dedos quantos litros d'água poderiam ser economizados na produção de um senador, do nascimento áte ele subir na tribuna do senado e falar tanta merda. Merda que vai sujar o plenário e vai ser limpada por uma funcionária, jogada no esgoto e atirada no mar, vai poluir as praias até a Europa. Pronto o Senador Sérgio Zambiasi-RS poluiu as praias da Europa.