sexta-feira, setembro 01, 2006



O BÊBADO NO MUNDO DA LUA

"Não sei se conseguiremos fazer tudo o que precisa ser feito. Possivelmente, tenho dúvidas. Não será por falta de esforço, de compromisso e lealdade aos princípios que nos fizeram chegar à Presidência que não vamos cumprir. Se não cumprirmos é por que haverá fatores extraterrestres".

A declaração é do Presidente Lula, em discurso feito NO DIA 31.08.06 no I Congresso Interamericano de Educação em Direitos Humanos, em Brasília,
QUADRILHA COLORIDA


COLLOR DECLARA APOIO A LULLA

A quadrilha agora está completa alguns integrantes:

JOSÉ SARNEY
ROMERO JUCÁ
HUMBERTO COSTA
JADER BARBALHO
NEWTON CARDOSO
PAULO OKAMOTO
ORESTES QUERCIA
JOSÉ DIRCEU
DELÚBIO SOARES
MARCOS VALERIO
SILVIO PEREIRA
JOSÉ GENUÍNO
ANTONIO PALOCCI

Agora tudo ficou colorido
DITADOR

O corrupto do Sarney, mostra mais uma vêz a sua origem,um dos pais da ditadura, político oportunista e que saiu do governo como corrupto. Agora quer voltar ao tempo da censura dos anos de chumbo, nos últimos dias censurou dois bolgs no Amapá por publicar matérias que não agradavam ao corrupto.Esse Blog presta total solidariedade a jornalista Alcinéia Cavalcante e a sua irmã Alcilene.
Fosse esse um país sério, o corrupto do Sarney e sua filha, Roseana Sarney já estariam na cadeia.

SAI DAÍ CORRUPTO
VIVA LIBERDADE DE EXPRESSÃO
ACORDA POVO DO AMAPÁ

WWW.alcinea.blig.ig.com.br
WWW.alcinea.blog.com
CENSURA?

Kotscho: “Imprensa será derrotada com reeleição de Lula”
Canindé SoaresLITERATURA - Jornalista Ricardo Kotscho lança livro em Natal

O jornalista e ex-secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência da República, Ricardo Kotscho, afirmou ontem durante o lançamento do livro “Do golpe ao Planalto - uma vida de Repórter”, na livraria Siciliano, em Natal, que, caso Lula seja reeleito, a grande derrotada nas eleições será a imprensa. De acordo com ele, “o governo já deveria ter caído desde que o ex-deputado federal Roberto Jefferson denunciou o escândalo do mensalão, mas a imprensa não tem esse poder que imaginava”.

Tribuna do Norte-RN 01/09/06