sábado, julho 22, 2006

BANDIDOS

JORNAL DE HOJE-NATAL-RN

Falavam alto e bom som na varada no Restaurante Samô, em Ponta Negra. Todos nós conhecemos o Dep. Nélio Dias desde pequenininho. Tanto ele como a sua família, que tinha como Patriarca o saudoso homem do comércio Epifânio Fernandes, sempre foram exemplos de dignidade no nosso Estado. Nélio foi, ente outras coisas, Juiz do TRT da 13.ª Região, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e Secretário Estadual da Agricultura, e nunca ninguém teve a ousadia de levantar qualquer suspeita sobre a sua conduta com as coisas públicas. Por isso, concluiu, continuamos com ele e não abrimos nem pra um trem carregado de dinamite

Salvo engano, esse Deputado Nélio Dias, esteve envolvido com roubo de àgua de uma adutora potiguar, e observem, FOI CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, agora é Deputado, que na minha modesta opinão é antro de acertos politicos, vai irmão, primo, agregado etc. para combater a corrupção, o tribunal devia ter concurso público.

post.escript. O meliante acima tem o DNA de Comerciante.
BANDIDOS

REVISTA VEJA

É pau, é pedra...
Juiz recebe pressão do Incra, solta todos os baderneiros do MLST e enterra o processo
BANDIDOS

REVISTA VEJA

O Leão também saiu à caça
Inquérito de 1 009 páginas sobre o Paloccigate a que VEJA teve acesso
mostra que até a Receita foi acionada
OS BANDIDOS TEM MEDO...


Tarso Genro
‘‘A Eleição não deve virarum corruptômetro’’
Ministro teme que oposição use mensalão na campanha somente para atacar Lula e não para discutir ética pública. O PT querer discutir ética é brincadeira.
OS BANDIDOS

Da relação dos novos,chupa-sangue, chupa-cabra, bandidos...em torno de 80% são da base de apoio do LADRÃO CHEFE.
continuação dos chupa-sangue

DEPUTADOS
CELCITA PINHEIRO-PFL-MT
ÉRICO RIBEIRO-PP-RS
FEU ROSA-PP-ES
HELENILDO RIBEIRO-PSDB-AL
HELENO SILVA-PL-SE
ILDEU ARAÚJO-PP-SP
JOÃO GRANDÃO-PT-MS
JOÃO MAGALHÃES-PMDB-MG
MARCONDES GADELHA-PSB-PB
MARCOS DE JESUS-PFL-PE
NILTON BAIANO-PP-ES
PAULO GOUVÊA-PL-RS
RICARDO RIQUE-PL-PB

EX-DEPUTADOS
--------------------
ROGÉRIO NUNES-PFL-BA
JOSIAS QUINTAPSB-RJ
CARLOS BEZERRA-PMDB-MT
CANDINHO MATOS-PSDB-RJ
CORNÉLIO RIBEIRO-PL-RJ
EBER SILVA-PST-RJ
JOSÉ ALEKSANDRO-PSL-AC
JOSÉ ANTONIO NOGUEIRA DE SOUZA-PT-AP
JOSÉ CARLOS ELIAS-PTB-ES
Senador
MAGNO MALTA -PL-ES

DEPUTADOS
ADELOR VIEIRA-PMDB-SC
AGNALDO MUNIZ-PP-RO
BEJAMIM MARANHÃO-PP-PB
CARLOS DUNGA-PTB-PB
CARLOS NADER-PL-RJ
REVISTA VEJA

ERA PIOR DO QUE SE ESPERAVA

O chefe da máfia dos sanguessugas, revela que seu esquema corrompeu sessenta prefeitos e 20% do Congresso e adentrou o gabinete de Humberto Costa
CRÉDITO

O post anterior foi publicado pelo blog tudopalhaço
Palhaço Pedófilo
O palhaço de aproximadamente 25 anos estava contando pras amigas que tinha conhecido uma garota sensacional:

- Ela tem um papo maneiro, é engraçada, legal. Não é só um corpinho bonito, sabe? Tem conteúdo. Ontem nós ficamos o dia inteiro no MSN. Ela que me achou no Orkut.

O papo continuou com ele fazendo planos (e contas $$) para a próxima saída com a eleita até que comentou rindo:

- O chato é que pra sair de noite, ela tem que levar o irmão.

E a amiga:

- Ai, eu não acredito que você vai sair com outra menor de idade?!?!?! Ela tem quantos anos?
- 16. Mas vai fazer 17 amanhã.

Sim, a mulher sensacional, com papo maneiro, engraçada, legal, aquela que não era só um corpo bonito tem... 16 anos. Se fosse um rapazinho de 17 dizendo isso até vá lá, mas um marmanjo com praticamente um quarto de século nas costas é demais!

Ele mesmo tratou de se “explicar”:

- Eu saio com essas mulheres (sic) novinhas porque sou muito ciumento. Imagina sair com uma mulher de 30! E o passado dela! Já pensou se numa hora de raiva você pergunta com quantos caras ela já saiu e ela diz? Eu ia morrer de ciúme!

Para o nosso palhacinho saído da Idade Média eu tenho duas coisas a dizer:
Primeiro, passado é que nem cu, todo mundo tem um e fica pra trás. Segundo, nunca, jamais, em tempo algum se pergunta a uma mulher sobre seu passado amoroso. É indelicado e desnecessário. Muito menos se faz isso na hora da raiva porque aí a mulher pode, só de sacanagem, falar exatamente aquilo que você quer ouvir – “Tantos homens me amaram/ Bem mais e melhor que você”*. Pensando bem, você até merece.

* Citando Chico Buarque, porque só assim mesmo pra ele aparecer neste circo. ; )

PARA OS APOSENTADOS.....Ó...

BRASIL, FINALMENTE NO PRIMEIRO MUNDO!Mas será que passou pelo Senado?Sargento Garcia tenta comprar votos para o conselho de segurança da ONU. Brasil perdoa 95% da dívida de Moçambique, Brasil perdoa mais da metade de dívida da Nigéria, Brasil perdoa dívida de US$ 52 mi da Bolívia, Brasíl perdoa dívida de 4 milhões de dólares a Cabo Verde, BRASIL PERDOA DÍVIDA DA NICARÁGUA, BRASIL VAI PERDOAR DÍVIDA DE CUBA

CHUPA-SANGUE

Ex-ministro do PT, membro da executiva nacional e candidato a governador em PE,Humberto Costa está comprometido até às vísceras ! Ô Costinha ! Larga logo essacandidatura antes que a lama o afogue ! A primeira foi seu assessor vampiro, agoraseu assessor,( membro do diretório do PT e ex-candidato ao governo do Ceará),.....evocê,....tá limpinho Costinha ? Sai logo, antes que derrube a candidatura de Lula noNordeste !Estado de SP Depoimento envolve assessor de Humberto CostaEmpresário do esquema também relatou contatos com o primeiro escalão de governospetistas em MS e PI O empresário Luiz Antônio Vedoin, um dos donos da Planam, afirmou em seu depoimentoà Justiça Federal que em julho de 2003 pagou despesas de hospedagem de um assessordireto do ex-ministro da Saúde Humberto Costa e de mais seis pessoas ligadas a ele,numa soma de aproximadamente R$ 22 mil. Vedoin afirmou também que, por intermédio dopetista José Aírton Cirilo, integrante do Diretório Nacional do PT e fundador dopartido no Ceará, teve contatos com o primeiro escalão dos governos petistas de MatoGrosso do Sul e do Piauí.
DE OLHO NA GLOBO

O JORNAL NACIONAL DERRAPOU !O JN vinha cobrindo os candidatos a presidente da mesma maneira impessoal que a BBCo faz no Reino Unido. Mas na noite de ontem -dia 20 de julho- derrapou. Cobriu todosos candidatos com a isenção de sempre. Mas quando cobriu a senadora Heloisa Helena,por cima das declarações dela, o locutor procurou desgastá-la. Disse que ela tinhavotado contra o Pró-Uni,( que nada tinha a ver com a matéria), e disse sobre apromessa dela de aplicar na área social 170 bihões provenientes da redução dosjuros, que ela não explicou como o faria sem aumentar a inflação,......Pegou mal ! A senadora tem apenas 10% e o que passou com estes cacos, é que já estáassustando. Bem, pode ter sido uma derrapagem sem apoio do editor e do diretor dejornalismo. Confiamos nisso !
Blog César Maia