sábado, março 08, 2008

Dia da mulé
GOSTOSA - RESUMO Clique na foto
HEREDIA VIVEIROS NELAS...


VIA CAMPESINA DESTRÓI PESQUISA DA MONSANTO

Grupo de mulheres invade área no interior de SP, rende porteiro e arrasa viveiro e campo de milho transgênico
Um grupo de mulheres da Via Campesina invadiu na madrugada de ontem uma unidade de pesquisa da empresa Monsanto, localizada em Santa Cruz das Palmeiras, município do interior de São Paulo, na região de Ribeirão Preto. Elas cortaram a cerca, renderam e amarraram o porteiro e depois destruíram um viveiro e o campo experimental de milho transgênico da empresa. Antes de sair, elas picharam as paredes da guarita de entrada com expressões como "mulheres em luta" e "transgênico mata".

Ô Heredia, liga os fios nessas aí.
Dia da mulé
HOMENAGEM AS FEIAS

Para não falarem que só mostro mulher bonita e gostosa, vou quebrar a regra do blog e homenagear uma mulher feia (salve-me santa cevada).
A homenagem do blog vai para....
para.... ela...
IDELI SALVATTI, afinal, ela representa, além das mulheres feias, é também representante da sujeira do PT(não posso deixar passar em branco).Voces já viram o corpo da Ideli Salvatti? Claro que não, pois aquilo não é um corpo, eu acho que são a tais das células troncos, tão faladas nesses dias. Ideli não tem bunda, ela arrasta um vagão de trem, onde seria uma bunda.Esse blog como tem a missão de promover o bem estar das pessoas, e sendo solidário com a feia Ideli Salvatti, vem propor um casamento para Ideli, afinal ela está solteira.
Juro pra voces que passei um dia pesquisando o "par ideal", afinal achei.Vamos juntar as ferraduras da IDELI com as do Sr. MARCO ANTONIO HEREDIA VIVEIROS, eles vão formar um par (pode ser até ímpar).
Voces querem saber quem danado é Marco Antonio Heredia? O marquinho foi o marido da tal MARIA DA PENHA (aquela da lei das mulheres que apanham). Sacaram? Então na minha modesta opinião acho que o Marquinhos vai educar a Senadora Ideli Salvatti. Quero ser o padrinho.
Ô Heredia compra fio novo.

PSIU:
Heredia Viveiros deu um tiro nas costas de Maria da Penha como ela não morreu, ele algum tempo depois, descascou os fios do chuveiro. A danada tá viva até hoje.

André Petry

CRIME E HIPOCRISIA

"Um caso acaba de mesmerizar Nova York: Daniella, de 6 meses, foi abandonada pelos pais. Discutiu-se o tamanho da pena que o casal merece? Não. Execrou-se a mãe desnaturada? Também não"
No Dia Internacional da Mulher, é uma boa pergunta a ser feita: quem ainda se lembra de Elisabete Cordeiro dos Santos, a mulher que jogou seu bebê num ribeirão poluído na região metropolitana de Belo Horizonte? Aconteceu no fim de setembro do ano passado. A pequena Michele, recém-nascida, foi encontrada boiando no ribeirão. Socorrida numa UTI neonatal, morreu quatro dias depois. É uma tragédia que soma assassinato, abandono e hipocrisia. Um caso muito mais ameno, porque não resultou em morte, acaba de mesmerizar a cidade de Nova York – e traz algumas lições úteis.
Daniella, 6 meses de idade, foi abandonada pelos pais num prédio dos bombeiros no bairro do Queens. Mais de 40 pessoas se ofereceram para adotá-la. É incomum que crianças de 6 meses sejam abandonadas. Em geral, isso acontece com recém-nascidos. Os pais de Daniella, aparentemente imigrantes ilegais do Equador, vão responder por seus atos diante da lei, mas qual foi o foco de discussão sobre o caso? A pena a que o casal deve ser condenado? Não. A execração pública da mãe desnaturada? Também não.
O caso jogou luz sobre como, onde e quando pais podem abandonar seus filhos. Parece coisa de gente insensível, mas é um drible na hipocrisia e um gol de generosidade. Em 1999, o Texas foi o primeiro estado a criar locais onde bebês podem ser deixados – por horas, por dias ou para sempre. Hoje, todos os cinqüenta estados americanos têm lei semelhante. No ano passado, em 36 estados, acolheram-se 321 bebês. É uma tristeza, mas é menos hipócrita que ficar jogando pedra na mãe desnaturada e mais generoso que lidar com bebê em ribeirão.
No Brasil, onde tem gente achando que distribuir camisinha é convite ao sexo e distribuir pílula do dia seguinte é convite ao sexo desprotegido, deve ter gente pensando que a lei americana é convite ao abandono de bebês. Tolice. Na cidade de Nova York, antes da criação dos locais para abandono, apareciam quase vinte recém-nascidos mortos todos os anos. Depois, o número caiu para três.
A diferença está em encarar a realidade e lidar com sua aspereza ou ficar escandalizado, demonizar a mãe e em seguida sair para tomar um sorvete. Depois que uma mãe deixou seu bebê numa loja de conveniência, o estado de Nova York mudou sua lei para contemplar a vida real. Além dos locais especiais, autorizou que bebês fossem deixados com qualquer "pessoa responsável". Faz-se tudo para evitar bebê no lixo, em ribeirão ou vítima de infanticídio. (Nos EUA, o auge da temporada de infanticídio está acabando: é de janeiro a março, quando fecham nove meses das cópulas de jovens imprudentes empolgados com o cortejo de primavera-verão. Dado da realidade.)
Em Nova York, vítimas de infanticídio têm enterro de honra, com bandeiras e cortejo de moto, para chamar a atenção da sociedade para a tragédia. A pequena Michele foi enterrada num pequeno caixão branco no Cemitério da Glória, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Não houve velório, o enterro atrasou. Havia quatro pessoas presentes. Mas o Brasil inteiro, claro, estava indignado. A última notícia sobre sua mãe é que estava na Penitenciária Feminina Estevão Pinto, em Belo Horizonte. Pode pegar de doze a trinta anos de cadeia. No início de outubro, foi removida para uma cela separada. As outras presas ameaçavam matá-la.
Escreva para o autor no endereço colunadopetry@abril.com.br
Revista Veja
DIA DA MULÉ
MULÉ, É BOA QUANDO...
DEITADA NA HORIZONTAL
A homenagem dessa varanda vai somente para as mulheres bonitas e gostosas.
SHOW DO U2 EM PORTUGAL


Em um concerto da Banda U2 em Lisboa, Portugal,o vocalista Bono pediu silêncio ao público e depois começou a bater palmas,
no ritmo da música que os colegas de banda tocavam de fundo.Ele foi batendo palmas...
A música ficando mais suave...
Ele olhou pros demais músicos e eles também silenciaram.
Só as palmas ritmadas do Bono ecoavam pelo estádio lotado.
Ele foi se movimentando até o microfone e olhando pras pessoas,todas
quietas... Então disse, num tom sério:
- Eu quero que vocês pensem nisso: a cada batida de minhas mãos, uma criança morre na África!Então surgiu uma voz de um portuga nas arquibancadas, em alto volume:
-Ora, pois, então pára de bater palmas, seu filho dap.u.t.a.aaaaaaaa!!!

Contribuição de Apolo
PINGUÇOS
SABADO NOS JORNAIS

- JB: Lula ataca violência policial
- FOLHA: Lula autoriza PF a barrar espanhóis como retaliação
- ESTADÃO: Após insultos, líderes latinos fecham acordo
- GLOBO: No Rio, Lula lança obras e Dilma como "mãe do PAC"
- GAZETA MERCANTIL: Após turbulências, usinas de açúcar aceleram investimentos
- CORREIO: Brasil dá o troco e barra espanhóis
- VALOR: Mínimo e Bolsa Família mantêm renda em alta