quinta-feira, setembro 27, 2007

TEM PT? TEM MENTIROSO

LULA NEGA QUE PMDB TENHA PEDIDO CARGOS E DIZ QUE NÃO "BARGANHA VOTAÇÕES""

RENATA GIRALDIda Folha Online, em Brasília
Após a revolta do PMDB do Senado e das cobranças da bancada por cargos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou nesta quinta-feira que o partido tenha feito exigências para dar apoio nas votações na PEC ( proposta de emenda constitucional) que prorroga a cobrança da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) e da DRU ( Desvinculação das Receitas da União) até 2011. Lula disse que não é do tipo que "barganha a cada votação" no Congresso.

-Esse Lula é muita cara de pau.
SHOW DE BOLA

Caros caraias, Quem viu, viu, quem não viu, assista domingo.
Depois de muito tempo sem tesão para assistir futebol, tenho presenciado um futebol realmente digno desse nome: Campeonato Mundial Feminino, caralho, as meninas do Brasil estão jogando um futebol finissímo, bonito e competitivo. Sim, pode haver show.
Quem não viu as seleções brasileira da era Pelé, Rivelino, Zico, Garricha, Falcão, Gerson, podem ter uma noção de como era o futebol brasileiro antes da era dos Coelhos, Ronaldos Marqueteiro, etc, onde é proibido dar um drible.
Caraia Sou de um tempo em que uma das funções do atacante, era desmoralizar o zagueiro, balançando de um lado para outro, fazia que ia, e não ia, ou então ia. Entendeu. Não, nem o zagueiro. Elástico? Chapéu? entre as pernas? Isso era tão comum quanto driblar o goleiro e entrar com bola e tudo. Tudo isso era feito por JOGADORES DE FUTEBOL da geração de ouro. Hoje não temos mais jogadores e sim atletas sem compromisso com o futebol.
Hoje teve tudo isso no jogo Brasil 4 X 0 EUA, foi show da Marta, Cristiane, Formiga e cia, essa partida foi perfeita.
Domingo 9,00 hs na Bandeirantes tem a final Brasil X Alemanha.