sábado, outubro 07, 2006

PT = SINDICATO II

Sobre o casamento dos sindicalistas com os terroristas da época da ditadura nasceu o PT. Os pseudos combatentes da ditadura que pregavam a luta armada e hoje posam de democratas, são uma fraude, com execeção de uns poucos. O grande objetivo era a implantação do comunismo no país ou seja sair da ditadura de direita para uma de esquerda para isso recebiam treinamento militar em Cuba e dinheiro da finada União Soviética. Para exemplicar temos a guerrilha do Araguaia, tal qual a descida da Serra Maestra por Fidel e seus comparsa, no Araguaia seria a descida do planalto em direção aos grandes centros.
Esse é o berço do PT, sindicalistas bêbados e terroristas incompetentes, com um discurso fácil e nacionalista, tendo o apoio da imprensa surgiram os mitos, afinal toda "CAUSA" prescisa de um mito. Essa tralha foi desarticulada, pois eram despreparados e no primeiro aperto dos militares, José Genuíno ex-presidente do PT delatou todos os companheiros, Zé Dirceu voltou de Cuba e traiu a "causa" abandonou os companheiros e foi para o interior do Paraná. Estes são fundadores do PT. Foi desse caldo que apareceu o apedeuta Lula.

PT = SINDICATO

DOIS PRESIDENTES


Gente chamo atenção para o fato do PT em menos de um ano, ter dois presidentes afastados por envolvimento com a bandidagem, isso sem contar com quase 70 integrantes da direção do partido que estão sob investigação da justiça. Isto é normal? Quem já teve a oportunidade de conhecer pessoas ligadas a sindicato sabe que o desvio de conduta desses dirigentes é uma coisa normal.
O perfil do dirigente sindical é o mais estranho possivel. Funcionários ,quase sempre sem compromisso com o trabalho, seja por falta de formação, qualificação ou incompetência mesmo. O objetivo real desses "TRABALHADORES" é a imunidade sindical o afastamento do trabalho com a devida remuneração e depois entrar na politica partidária, seja com um mandato ou uma assessoria de um politico ou governo, a pauta trabalhista é apenas um meio panfletário para a causa, daí que eleições sindicais são uma guerra onde vale tudo, suborno, peleguismo, chegando muitas vezes a assassinatos entre rivais.
No Govêrno LULA isto ficou bem claro. A composição do seu governo do primeiro ao quarto escalão, foram nomeadas pessoas ligadas ao movimento sindical, sem levar em conta a capacidade técnica dos indicados, ou seja aparelhamento do Estado, para isso o governo do PT dispõe de mais de 40.000 cargos de comissão, vinte mil criados nos dois últimos anos. Estavam criadas as condições perfeitas para o esgarçamento moral e funcional do governo tendo como lider uma pessoa sem experiência administrativa e desprovida de ética ,o LULA.
Tudo que está acontecendo no govêrno: mensalão, dossiê, subôrno, terrorismo de governo, vem das hostes sindicais ou seja o berço do PT, por isso não tem jeito, é uma questão de caráter o que ele nem sabem o que é.