sexta-feira, abril 27, 2007

NOBLAT DEU

"PT DO MATO GROSSO ENTRA NO GOVERNO DE MAGGI

O PT do Mato Grosso conhece em detalhes a rica folha corrida do economista Luiz Antônio Pagot, indicado por Lula ao Senado para ocupar o cargo de Diretor-Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Mas sabe por que não estrila?"

Eu enfio

Não estrila por que agora são canalhas/bandidos assumidos. Alô inimigos petistas voces apoiando Blairo Maggi? Adoro ouvir as justificativas. Aproveitem canalhas.

DEU NA IMPRENSA

'Vida do crime não compensa', disse bandido aos meninos em Campinas (SP)

Segundo vizinha, o criminoso brincava de jogo-da-velha com os meninos. 'Não maltrata o tio', pediu Vitor, de 9 anos, aos policiais - segundo o avô.

Oh! fiquei tão comovido com essa notícia, bandinho bonzinho..........

EU......GÊNIO GENIAL

Ô caraia, a respeito da construção da hidrelétrica do rio Madeira, tá uma confusão do caralho, a ministra Marina Silva, não quer a Madeira, já O ministro Silas Rondou quer Madeira, isso vai virar o surubão da Madeira. Aí entra o Eu...Gênio.
Devido ao aquecimento global e destruíção da camada de ozônio, esse blog sempre na vanguarda da preservação do meio ambiente, e mostrando todo seu patriotismo oferece sem nenhum ônus para o govêrno uma nova maneira de energia renovável. Como se sabe o brasileiro gosta muito de feijão, a minha GRANDE idéia seria o incentivo pelo governo de plantação de feijão em larga escala para produção de enérgia. Todos sabem que depois de uma boa feijoada a produção de gases (peidos) é intensa sendo que esses peidos (gases) são jogados na natureza contribuindo de forma intensa para o aumento do BURACO de ozônio. Sugiro começar em algum assentamento do MST além de plantar o feijão e vender para a nova subdisiária da Petrobrás a PETROPEIDO S/A, o emeesseteniano teria uma outra renda pela produção de enérgia, que seria coletada depois de ser servida uma bela feijoada no próprio assentamento, onde seriam instalados os coletores em forma de pênis e introduzido no furico (ânus) dos assentados e levado pelo gasoduto até a PETROPEIDO S/A, onde o peido(gás) seria processado.
Num só programa, estariam contemplados a produção de alimentos e enérgia, combate a fome e distribuição de renda.
Eu...Gênio