domingo, outubro 18, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! O Zé Mayer derruba todas!

FOLHA DE SÃO PAULO - 18/10/09


E tem uma amiga que vai mudar o nome pra Helena pra ver se ele se anima!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Continuo com a minha série Os Predestinados! Uma amiga levou o pai no geriatra e adivinha o nome dele? José Carlos Aquino VELHO! E o superintendente da Pirelli Pneus?
Carlos REDONDO! E o delegado de entorpecentes de Campinas? APOCALYPSE JOIA! E um amigo gaúcho tem um urologista chamado Giorgio RABOLINI! É o que eu digo: não é vocação, é predestinação!
E a última da Igreja Universal: Edir Macedo é o nosso pastor e NADA NOS SOBRARÁ! E sabe o que significa ENEM? Eu Não Estudo Mais! ENEM eu! Rarará! E o Zé Mayer, hein? Toda novela ele já entra derrubando todas. Eu vou escrever a biografia do Zé Mayer, o comedor.
Na casa do Zé Mayer nem o azeite é virgem! E o Zé Mayer deu palestra pra um auditório lotado e espirrou.
Foram registrados 42 orgasmos. O Zé Mayer pra dormir não conta carneirinhos, conta Helenas. E Deus disse: "Faça-se a luz!". E o Zé Mayer gritou: "Deixa essa porra desligada que eu tô transando". E aí o homem falou pra esposa: "O Zé Mayer disse que transou com todas as mulheres do prédio, menos uma". E a mulher: "Então deve ser a nojentinha do sexto andar". Rarará! E tem uma amiga que vai mudar o nome pra Helena.
Pra ver se o Zé Mayer se anima!
E o Zelaya ganhou um prêmio.
Prêmio NONDURAS 2009! E Honduras vai levar o Zelaya pra Copa.
Porque ele é especialista em embaixada. Vai ficar fazendo embaixadinhas. A Embaixada da Mãe Joana.
La Embajada de La Madre Juana!
E o lançamento dos bonecos Obama e Michelle? O Brasil também podia lançar. Boneca Marta, já vem com botox! Boneco Serra versão Drácula com gripe. E a dona Marisa, uma Hello Kitty. Porque ela é uma boneca muda. Aliás, eu acho que a dona Marisa não é muda, é ATÔNITA! Ficar ouvindo o Lula falar! O boneco mais caro é o do Sarney, vem com a família inteira. E o mais barato é o do Lula; vem faltando um dedo. Um dedo e um cérebro. Rarará!
E adorei o senador Mão Santa: "Não tem voo aéreo internacional em Teresina". E a pergunta num programa de rádio da Bahia: "Como é o nome do tráfego aéreo intenso entre duas cidades?". E o baiano: "SALVADOR!". Rarará! Adorei esse baiano!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. ENEM nunca mais! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: