domingo, junho 27, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Maradona é Nelson Ned!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 27/06/10


Eu sei a tática para jogar contra os EUA. É só gritar "Olha o Bin Laden!". Saem todos correndo


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo!
E tá decidido: hoje o Maradona entra no lugar da bola. Jaburu Obesa! E a África do Sul está de parabéns. Conseguiram construir um estádio em que cabe o ego do Maradona!
E eu já instalei uma vuvuzela no meu celular. Aliás, já saiu a Mulher Vuvuzela: quando ela vai para a cama com o marido, o prédio inteiro fica sabendo! E qual a origem da vuvuzela? O Galvão transou com uma boneca inflável, e nasceu a vuvuzela.
E qual a origem etimológica da vuvuzela? Vuzela, em africano, quer dizer chato pra cacete. VUVUzela quer dizer chato pra cacete duas vezes. Rarará. Quem foi o corno que inventou essa corneta?!
E os EUA não têm problema no gol. Têm problema no GOLFO! E eu sei qual é a tática para jogar com os EUA. É só gritar: "Olha o Bin Laden!". Saem todos correndo. Ô! Ô! Ô! Osama é um terror!
E eu disse que jogo feio é o Tevez em câmera lenta. Um leitor discorda: jogo feio é o Tevez em câmera congelada e com a língua pra fora! Aquilo é o mapa do inferno.
E o Maradona é o Nelson Ned da Argentina! Então a Copa já tá com dois anões: Dunga e Maradona! Rarará! E o Maradona: A COCA DO MUNDO É NOOOOSSA! Com o Maradona não há quem poossa! E o México, que joga com um Guardado e um Torrado?!
E a Selexotan do Dunga? "Brasil reconhece jogo ruim contra Portugal e promete eliminar erros." Elimina o Dunga. Troca de anão. Muda pro Atchim. ATCHIM! ESPIRRA, DUNGA! Rarará!
E o Kaká, o Elano e o Robinho fazem muita falta, o Felipe Mello só faz falta e o Júlio Baptista não faz falta nenhuma! Tem uma amiga minha que tá louca pra dar pro Elano.
E a frase escrita no busão do Uruguai: "Gaúcho é a mãe, TCHÊ!". E a Jabulani? Já temos a Jaburu, que é o Maradona. A Jabiraca, que é a bola sogra, só serve pra dar unha inflamada e calo no dedinho do pé. A Jabudilma: só faz o que o dono manda. E, em homenagem ao Serra, lançaram a JABUTI: não sai do lugar. Rarará!
E os coreanos? Coreano come cachorro. Cachorro-quente na Coreia senta, pula e dá a pata! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: