domingo, junho 27, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Promessa e dívida
SONIA RACY
O ESTADO DE SÃO PAULO - 26/06/10

Roger Abdelmassih prometeu, não cumpriu e o Hospital do Câncer de Barretos conseguiu novo parceiro. O Instituto de Reprodução Alfa vai construir um centro de congelamento de sêmen e de óvulos para jovens em tratamento de câncer.
A quimio e a radioterapia podem influir diretamente na fertilidade dos pacientes.
Passione
João Doria fará as honras da casa a Silvio Berlusconi. Recebe o primeiro-ministro italiano para jantar com empresários.
A convite da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria. Amanhã, no Terraço Itália.
Eco
Celso Amorim ficou surpreso. Descobriu que Ségolène Royal, ex-candidata à presidência da França, citou uma frase sua em discurso em NY, nesta semana: "Os centros tradicionais de poder não compartilham seus privilégios".
Back to Bahia?
Mosab Hassan Yousef, autor de Filho do Hamas, corre risco de ser deportado dos EUA.
Mosab, que pediu asilo político no país em 2007, terá audiência em San Diego para decidir sua situação. "Acabei sendo considerado uma ameaça. Leram alguns trechos do livro e colocaram em um contexto que só interessava a eles", revelou o palestino à sua editora brasileira, Sextante.
Telecurso
A zoeira das vuvuzelas exigiu esforço extra dos árbitros na Copa. A Fifa fez, na última hora, um curso para que os homens de preto apitassem e fossem ouvidos durante os jogos.
Responsabilidade social
O Ministério do Meio Ambiente fechou parceria com a operadora Vivo. Até quarta-feira enviará 8 milhões de SMS para incentivar a substituição das sacolas plásticas.
Carlos Miele elaborou edição especial de lenços em prol da campanha contra o câncer de mama. Parte da renda será revertida para o IBCC. A partir de setembro, em suas lojas.
Já Mellina Nunes criou lenços de seda para ajudar cães sem lar. Parte das vendas do mimo vai para a campanha Pedigree®Adotar É Tudo de Bom.
O Instituto Azzi completou dois anos com 20 investidores sociais e 40 projetos atendidos. Pretende dobrar esses números no ano que vem.
Representantes do Instituto C&A estão em Nova York. Participam do National Conference on Volunteering and Service, com outras companhias que desenvolvem ações de voluntariado empresarial.
O Ilha Vera Cruz, programa de alfabetização da escola Vera Cruz, faz prova classificatória para jovens e adultos interessados nos cursos gratuitos. Quarta-feira.
O Pão de Açúcar lançou campanha para ajudar os desabrigados das chuvas em Alagoas e Pernambuco. Postos de arrecadação foram instalados nas lojas da rede.
Está aberta a seleção do programa Oi Novos Brasis. Que oferece apoio para projetos sociais que usam tecnologia da informação para o desenvolvimento humano.
Detalhes nem tão pequenos...
1. Não basta escutar, a música encanta os artesãos de biscuits.
2. Olhos até nas costas. Tudo para não perder nenhuma paquera.
3. O chá importado chegou no Brasil em boa hora. Para acalmar os nervos dos brasileiros em tempos de Copa do Mundo.
4. Ah que saudade de Pelé e de Arthur Friedenreich...
5.Na época em que não se contabilizavam calorias, eram bons os bambolês de açúcar.
6. Já é inverno, mas as flores insistem em desfilar pelas galerias de arte paulistanas. 

Nenhum comentário: