quarta-feira, setembro 02, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Quero um pré-sal de frutas!

FOLHA DE SÃO PAULO - 02/09/09


Em tempo de lei seca, o negócio é tomar remédio para labirintite! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Sexo pago praticado pelas ruas de Barcelona. Como é o nome do lugar? Mercado da BOQUERIA! Ué, no Piauí não tem o Mercado da Piriquita Usada? Então pronto! E o Lula lança o pré-sal. A palavra do dia é pré-sal. Pois eu acho que o Brasil tá precisando de um pré-sal GROSSO! E pra aguentar o Lula um pré-sal de FRUTAS! Rarará!
E o site Comentando disse que o Lula vai lançar um monte de prés. 1) Pré-primário: alfabetização para todos, coordenado pessoalmente por ele, principalmente depois que ele lançou o Brog do Pranalto; 2) pré-tendente: dentadura para todos; 3) pré-juízo: para todos; 4) pré-claro: celular para todos; 5) pré-sepada: todas as anteriores!
E sabe como se chama o hino nacional na versão da Vanusa? O VÍRUS DO IPIRANGA! Rarará! E diz que não foi bebida, foi remédio de labirintite.
Então, em tempo de lei seca, o negócio é tomar remédio para labirintite! Bafo de labirintite! Rarará! TWITTER URGENTE! E as cerebridades, hein? Continuam assassinando o português no Twitter. Olha, depois que a Ana Brega escreveu "uzar" e a Xuxa e a Xaxa escrevem "sena" com "s" (acho que a Xuxa lembrou do Ayrton Senna), vamos lançar um novo serviço: o Personal Twitter. Só para cerebridades. Professor de português para revisar o Twitter. Para ensinar o twico e o tweco a twittar!
E no Twitter só pode usar 140 caracteres. Como disse o Saramago: depois desses 140 caracteres vamos nos comunicar por grunhidos. Eu adoraria ficar grunhindo com a Ana Maria Braga! E o que eu acho da Xuxa querer processar o Twitter? É que esse pessoal da Globo vive num mundo tão à parte que tem dificuldades de entender o mundo real! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Vila Seixas, aqui em Sampa, tem uma avícola chamada FRANGOS E FRANGAS! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pressão alta": companheiro Lula abusando do pré-sal! Pré-salve nóis! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: