quarta-feira, setembro 02, 2009

ANCELMO GÓIS

POUSO FORÇADO

O GLOBO - 02/09/09

A expansão do número de voos no Santos Dumont mostra falta de planejamento – e não só pelo barulho dos aviões em certas áreas residenciais do Rio.
Um dos fingers (passarelas que ligam os portões de embarque às aeronaves) foi canibalizado pela Infraero para suprir a falta de peças de reposição.
PERDAS E DANOS
No Planalto, o balanço da crise política do Senado é que apesar de tudo foi melhor assim.
Lula reconhece o grande desgaste público no apoio a Sarney. Mas, acha que era preciso pagar o preço. Caso contrário, o prejuízo político teria sido maior.
É. Pode ser.
ALÔ, PM!
Otávio Augusto, o ator boa-praça, foi assaltado sábado, às 10h30m, em plena Ataulfo de Paiva, esquina de Cupertino Durão, no meio do Leblon, no Rio.
Dois homens armados levaram celular e dinheiro. E nada de PM por perto.
BANHEIRO OCUPADO
Tem artista convidado para fazer “A Fazenda 2”, o reality show da Record, invocado com uma cláusula do contrato que proíbe a presença no banheiro de mais de um participante ao mesmo tempo.
A razão é... francamente não sei.
IMPRENSA
Que Zé Dirceu, ele mesmo, tem se envolvido em negociações para compra de jornais não é novidade.
Agora o que se diz é que o petista anda namorando a aquisição do jornal carioca “O Povo”.
VIDA & ARTE
Mesmo com a falta de ânimo dos senadores para discutirem o projeto de Cristovam Buarque, que obriga filhos de políticos a estudarem em escolas públicas, a ideia virou plataforma de campanha de Aurora, personagem de Bia Seidl, na novela Paraíso, da TV Globo.
SEGUE...
No capítulo de sábado, Aurora, candidata a prefeita da cidade fictícia da trama, deu uma entrevista à rádio da novela, sugerindo a adoção da medida.
BURACO DO CASÉ
Do gaiato Jaguar, numa mesa do Bracarense, anteontem:
– Depois do Buraco do Lume, agora temos o Buraco do Casé, após a derrubada da passarela. Fui dar uma olhada e gostei. Mas sou contra a derrubada. O Obelisco está para Ipanema assim como a Estátua da Liberdade está para a Barra da Tijuca. Eles se merecem.
MUSEU DO CORPO
Petrópolis, a cidade imperial, vai ganhar um museu de anatomia nos moldes daquela exposição Corpo Humano, lembra?
Ficará na Faculdade de Medicina de Petrópolis.
ALÔ, EIKE BATISTA!
Foi um dos muitos cariocas que fazem seu exercício diário no cinematográfico cenário da Lagoa que notou: não há banheiros por lá.
– Num ponto da caminhada do povo da terceira idade, o único jeito é fazer na Lagoa. Apenas dois banheiros químicos eliminariam os mijões do recanto.
PEGA GERAL
Um conhecido ex-jogador de futebol, que já foi ídolo de grandes clubes no Rio e em São Paulo, virou freguês da casa de suingue (ou seja, de troca de casais) Café Paris, no Recreio.

Nenhum comentário: