terça-feira, julho 09, 2013

Hoje! Promoção na FAB AIR! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/08

Depois que o Pato parou de fazer gol na filha do Berlusconi, resolveu fazer gol no Corinthians!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Feriadão da Revolução! Hoje São Paulo comemora a Revolução Constitucionalista! Que perdemos! Perdemos a guerra mas ganhamos um feriado. Valeu a pena!

E hoje é feriado porque São Paulo brigou com o país inteiro. Aí vai viajar no feriado e briga com o país inteiro: "Se fosse em São Paulo, essa comida já tava pronta".

"Rápido, dez horas pra trazer uma caipirinha?" "Se fosse em São Paulo esse pneu já estava trocado há dias." "Esse macarrão tá uma droga." Rarará! Paulista leva o stress pra passear!

E o Anderson Silva? Foi dançar e dançou! Achou que tava na "Dança dos Famosos"! Anderson Silva X Weidman. Primeiro rolou um beijo na boca na pesagem e depois um nocaute!

E o Sensacionalista: "Surra após beijo na boca faz Anderson Silva recorrer à Lei Maria da Penha".

E um amigo no Twitter: "Quando o Anderson Silva era patrocinado pelo Corinthians não perdia um assalto". Rarará!

E o Felipe Amassa? Ótimo de largada: larga o carro na brita, larga o carro na grama, larga o carro no meio do caminho. Larga dessa vida! Rarará!

E depois que o Pato parou de fazer gol na filha do Berlusconi, resolveu fazer gol no Corinthians!

E Promoção da FAB! O chargista Zedassilva acaba de lançar uma promoção: "FAB AIR! Promoção Exclusiva! Viaje de graça e só pague se descobrirem!". Mas tem gente que não devolve o dinheiro nem quando é descoberto!

O Beto Richa, governador do Paraná, foi pro jogo com jato oficial e diz que não devolve o dinheiro. Então devolve o cargo. Rarará! Todos deviam devolver o cargo: FABalves, Escandalheiros, Richa, etc. Esse jogo do Brasil devia ter sido no aeroporto! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E em São Paulo agora tá assim: junta mais de dez pessoas já começam a gritar: "Vamos pra Paulista! Vamos pra Paulista". A Paulista virou fetiche. E o orgasmo é o vão do Masp! O auge! O ápice! A Paulista devia ter faixa exclusiva pra protesto!

E trabalhar em feriadão dá ziquizila, calo seco, nó nas tripas, enframação na prósta e dormência numa banda do corpo! E muita preguiça! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: