terça-feira, outubro 11, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Adriano parece Godzilla!



Ueba! Adriano parece Godzilla!
 JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 11/10/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E, contrariando a lenda, as piadas e o mundo do humor, olha este restaurante em São Carlos: O ESPETÃO DO JAPONÊS! Rarará!
E o Britto Jr. que perguntou pra Valesca Popozuda: "Você teve oportunidade de mostrar o seu outro lado?". Rarará!
E em Rosário, na Argentina, abriram um bordel chamado Pallazo Berlusconi! Isso que é homenagem! Bunga Bunga em ritmo de tango!
E esta: "Encontrados no Maranhão fósseis da cobra mais antiga do país". Adivinha quem é? Rarará!
E o site manourbano acaba de lançar o iPobre! Com os aplicativos: vídeos piratas, Bilhete Único - carregar, Bolsa Família - sacar e Mapa da Bocada!
Roube os sinais de internet do seu vizinho e fique atualizado com as notícias da quebrada. De R$ 999,99 por R$ 11,27! É o iGato! Rarará!
E o Sensacionalista: "Falso Steve Jobs é visto nas lojas da Apple da China". Rarará! E o Justin Biba? As fãs gritam, ele distribui rosas, é um Wando teen. Ops, Uivando Teen!
E agora vai o Corinthians? A vaca voltou pra cima da árvore! O Timão na liderança é como uma vaca em cima da árvore: ninguém sabe como foi parar lá, mas todo mundo sabe que vai cair. Rarará!
A vaca voltou pra árvore! E o Adriano? Precisa emagrecer uns seis quilos. Pra chegar ao peso normal de um hipopótamo. Rarará! O Adriano em campo parece Godzilla invadindo Nova York. A mesma leveza!
Rarará! E o apelido dele é Caminhão de Usina: grandão, mal conservado e cheira a garapão!
E a ex-namorada do Adriano lá na "Fazenda", que quer bater até na lhama? "Como te lhamas?" "Lhama." PAF!
Os Predestinados! Mais duas predestinadas. Hoje é dia das Rosemarys! É que em Jundiaí tem uma professora de educação física que se chama Rosemary DALEMOLE! E, direto do Paraná, desembargadora Rosemary PIMPÃO! Adorei! Eu quero! Agora eu só quero ser julgado pela doutora Pimpão!
Copa 2014! Agora vai: vão colocar as empreiteiras que fazem os pedágios para construir os estádios. Se for com a rapidez com que eles fazem os pedágios, o Itaquerão fica pronto amanhã. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: