sexta-feira, novembro 21, 2008

MÓNICA BÉRGAMO

SÓ DEPOIS

Folha de S. Paulo - 21/11/2008
 

O delegado Protógenes Queiroz comunicou ao "Roda Viva" que só vai ao programa, na próxima segunda, se o juiz Fausto De Sanctis já tiver proferido a sentença no caso Daniel Dantas. Há alguns dias, ele afirmou que voltará a falar com a imprensa depois da "condenação do banqueiro bandido".

HERÓI
E a equipe do novelista Lauro César Muniz, da Record, também procurou Protógenes Queiroz. Queriam mais informações sobre o trabalho dele para a novela "Vendetta" (nome provisório), que tem na trama ações da Polícia Federal. Muniz criou o personagem Telônio, um delegado "que, assim como Protógenes, será amado pelo público".

TUCANO PAZ E AMOR
Ainda estão abertas as feridas da campanha municipal do PSDB, que contrapôs o grupo que apoiou o tucano Geraldo Alckmin ao que embarcou na canoa de Gilberto Kassab (DEM-SP). Ao receber do vereador Juscelino Gadelha (PSDB-SP) pedido para que recebesse a bancada de vereadores (que apoiou Kassab) para que eles lhe apresentassem uma "tese", José Henrique Reis Lobo, secretário de Relações Institucionais de Serra e apoiador de Alckmin, respondeu: "Por isso mesmo não os recebo. Cada vez que vocês têm uma "tese", o partido vai se ferrar".

GOELA
E Kassab revelou até a adversários políticos que a relação dele com seu próprio secretário, Andrea Matarazzo, das Subprefeituras, já foi beeem melhor. Matarazzo só ficou no cargo porque o governador Serra pediu.

Nenhum comentário: