sexta-feira, junho 18, 2010

ANCELMO GÓIS

Foi só um susto 
Ancelmo Góis 

O Globo - 18/06/2010

Segunda à noite, Aécio Neves sentiu forte dor no peito quando estava a bordo de um avião, indo do Rio para Belo Horizonte.

Depois de ligar para um amigo médico, internou-se na Clínica São Vicente para uma bateria de exames durante a madrugada.

Foi liberado na manhã seguinte.

A saúde está OK.
Serra também 
Serra vai fazer uma operação de sinusite neste fim de semana. Coisa simples.
Sinal de alerta 
Não era só o Morumbi que tirava o sono da CBF.

A rádio arquibancada diz que os projetos da Arena da Baixada, em Curitiba, e do Beira Rio, em Porto Alegre, não convencem. A conferir
Além disso... 
Brasília, por causa da crise do Arruda, é uma incógnita
Deus x Jabulani 
Acredite. A mulher e dois filhos de um homem de 61 anos que teimava em assistir a um jogo da Copa na TV o esfaquearam até a morte, para poder mudar de canal e sintonizar num show evangélico.

Os três se entregaram ontem à Justiça. Não foi no Brasil, terra do futebol, mas em... Seshego, África do Sul, país do Mundial.
Tá sobrando 
O presidente Lula disse ontem, em discurso, que domingo vai à feira, com D. Marisa, “para gastar 20 mil reais”.

O Planalto, ainda bem, corrigiu.

Serão apenas 20 reais.

Ah, bom!
Boludo pode
A nota sobre um grupo de restaurantes de Niterói que, seguindo o exemplo da Skol, usou a palavra “Maricón” numa brincadeira, ofende os argentinos, segundo Osvaldo Sicardi, que preside o Clube Argentino do Rio: — Não temos nenhum problema com a gozação. Faz parte do ambiente esportivo.

“Boludo” até seria divertido
Segue... 
O problema, segundo ele, que vive há 30 anos no Brasil, é que a palavra “Maricón” é ofensiva: — Significa também calhorda e mau caráter. O que não é o caso.
O Romário deles 
Aliás, por falar na seleção argentina, Ziraldo, que torce pelo Brasil, claro, diz, com razão, que, como figura humana, Maradona é muito mais divertido do que Dunga.
Muito além do jardim 
Em cada portão do Jardim Botânico carioca será instalada uma catraca especial para os portadores de deficiência.

Além disso, nas portarias da rua Jardim Botânico, números 920 e 1008, haverá atendentes bilíngues
Cegonha 
Nasceu ontem a filha de Lindberg Farias e de Maria Antônia, na Casa de Saúde São José, no Rio.

Chama-se Beatriz.
Brasil no céu 
A Prefeitura do Rio prepara novas atrações para animar a torcida na Praia de Copacabana, nos dois próximos jogos do Brasil na Copa. Domingo agora, na partida contra a Costa do Marfim, o Fifa Fun Fest vai contar com a banda dos fuzileiros navais.

Na sexta, na partida contra Portugal, o secretário de Turismo, Antonio Pedro, promete um show da Esquadrilha da Fumaça, que vai escrever “Brasil” no céu
Problemas técnicos
Ontem, na Estação das Barcas de Niterói, a lancha que estava pronta para sair às 9h10m zarpou com atraso de dez minutos.

O operador alegou “problemas técnicos”. Mas teve usuário achando que o atraso foi para esperar mais passageiros

Nenhum comentário: