sábado, abril 11, 2009

PARA...HIHIHI

EFEITOS COLATERAIS 


Um português foi ao médico se queixar da quantidade de filhos: 

— Doutor! Estou casado a vinte anos e já tenho quinze filhos. Preciso parar. Até a padaria está dando prejuízo. O que eu faço? 

O médico olhou bem para o português e disse: 

— Existem várias maneiras para evitar a gravidez da esposa. A melhor é o senhor usar preservativo. 

— Mas, que diabos é isso doutor? Falou o português. 

— É simples. Compre em qualquer farmácia. Para o senhor não se esquecer do nome, vou lhe fazer uma receita. Quando estiver tudo pronto para as relações sexuais com a sua esposa, o senhor faz uso de uma deles. 

Passou quase um ano e o português apareceu novamente no consultório. 

— Pois não! O senhor aqui de novo? 

— Sim... e raios que o parta aquele teu remédio do caralho. Nasceu mais um filho. Agora são dezesseis. 

O medido percebendo que, algo estava errado, foi direto ao assunto: 

— O senhor está usando o preservativo para ter relações íntimas com sua esposa? 

— Mas é claro que sim! Todas às vezes, que eu vou comer a Maria, uns quinze minutos antes eu tiro um negócio daqueles do envelope, coloco num copo de água e tomo. Demora um pouco para descer. Mais já me acostumei. 

O médico quase caiu da cadeira. Quando se acalmou apanhou uma camisinha da gaveta da mesa. Educadamente tirou seu pinto para fora e mostrou ao português como era para usar o tal “remédio”. 

O português ficou uns minutos em silencio e depois falou: 

— Puta que pariu! É por isso que ultimamente estou peidando abafado e cagando ensacado! 

Nenhum comentário: