quinta-feira, junho 14, 2007

POLUIÇÃO AMBIENTAL

Estava ouvindo um discurso do Senador Sérgio Zambiasi-PTB/RS falando sobre meio-ambiente, em determinado momento falou de água virtual. Aqui eu pauso e coço o saco.

O ambientalista/senador começou a explicar que porra de água virtual é essa, diz que quando uma fruta produzida no Vale do São Francisco gasta X mil litros de água, um quilo de carne de boi gasta Y mil litros, e ele vai por ai. Diz ainda que a Europa bebe a água doce e sem poluição do Brasil através das frutas e carnes importadas por lá.Pronto a água virtual é o que foi gasto na produção de frutas ou animal. Pausei novamente e ajeitei os ovos virtuais.

Como bom economista que sou, fiquei contando nos dedos quantos litros d'água poderiam ser economizados na produção de um senador, do nascimento áte ele subir na tribuna do senado e falar tanta merda. Merda que vai sujar o plenário e vai ser limpada por uma funcionária, jogada no esgoto e atirada no mar, vai poluir as praias até a Europa. Pronto o Senador Sérgio Zambiasi-RS poluiu as praias da Europa.

Nenhum comentário: