quinta-feira, junho 14, 2007

FALE A VERDADE

"Falem bem do Brasil, diz Lula


De Lula hoje ao visitar uma capela que fica no interior do Cristo no Rio de Janeiro:
- Quem viaja muito o mundo às vezes volta decepcionado com a imagem que se cria do Brasil lá fora. Aliás, eu acho que o Brasil é o único país em que os brasileiros viajam para fora e falam mal do Brasil. Você não vê um suíço falar mal da Suíça, você não vê um italiano falar mal da Itália, mas os brasileiros adoram falar [mal]."



Atendendo ao pedido do presidente, sentei na Varanda abri uma garrafa de cachaça e resolvi falar bem do nosso querido Brasil.

Vejam que país maravilhoso, vejam que povo bom! nós elejemos um presidente analfabeto sem compromisso com a ética, envolvido em vários escândalaos com seus amigos, compadres, irmãos e outros e ninguem pune o presidente, mate o suiço de inveja.

- Seu suiço filha da puta, o nosso judiciário paga aos juízes mais que voces, e eles só trabalham nove meses, fiquem babando seus felas. Tem mais, rapidez? Que nada, nós somos pacientes e esperamos 10, 15, 20 anos por um julgamento de um processo. Os caraias do alemães, ficariam de pau duro de tanta tesão com as nossa estradas.
Esse Brasil é tão bom presidente, que depois de derrubar essa garrafa de cachaça, vou pegar o meu carro e sair bêbado por aí, dar uma porrada no carro, só para usar o nosso sistema de saúde quase perfeito, vou ficar no corredor em uma maca só para me sentir como um jogador de futebol.

Nenhum comentário: