sábado, abril 07, 2007

VIZINHA

Tá certo, eu sei que sou meio taradinho tudo bem! Agora se voce tem uma vizinha que mora um andar abaixo do seu. Que tu faz, caraia. Olha? E se ela chega só de calcinha que tu faz?
Outro dia tava eu jiboiando, quando passo pela janela, lá está ela maravilhosa, lavando a roupa dos seus rebentos, somente de calcinha BRANCA, parei algumas horas e fiquei passivamente observando as suas curvas bem melhores do que a do Oscar Niemayer, pois além de curvas, são móveis, fico parado observando aquele corpo dourado mexendo para um lado e outro, um rebolado estático, se não entenderam não tem problema, eu vi. Suas mãos delicadamente ensaboadas deslizam pelas roupas num trabalho hercúleo, onde suas ancas macias e sem proteção para os meus olhares ficam entregues a minha imaginação. O meu parceiro que tava traumatizado com a Matilde, pulou fora e disse -tô dentro. Saí um pouco para respirar e oxigenar o "traumatizado". Alguns segundos depois eu estava no meu posto de observação ela vira, fica de frente, sobe num banquinho e encurta a nossa distância em alguns centimetros, que visão caraia, aquele triângulo na sua frente. Nesse momento uma tal de consiência diz, não olhe! Respeite a sua vizinha! Virei-me e mandei essa consiência que não era a minha para um lugar qualquer e voltei para minha musa que nesse momento, delicadamente escolhia um dos seus dedinhos(eu ofereci minhas mãos em off), para retirar uma parte da calcinha que teimava em entrar na sua intimidade, ela passou o dedo indicador com uma delicadeza e ao mesmo tempo com firmeza, de baixo para cima, liberando toda calcinha que voltou a delinear o seu corpinho de aparência frágil mais volúpel. Hoje minha varanda virou uma janela de cumplicidade erótica, veladamente negada e consistemente deliberada.



Vai uma punh..............

Nenhum comentário: