sábado, abril 07, 2007

MATILDE a ministra

Acho que agora posso colocar em prática meus estintos selvagens, como voces sabem minha cor é Cor de Merda, sempre fui discriminado, ora por não ser branco, ora por não ser negro. A Matilde lá de cima deu autorização para nós que sofremos com racismo nos vingarmos. Em algum lugar do passado comeram minha bisavó, ou uma Negra seduziu meu bisavô.Das duas três. O resultado é que tenho trauma até hoje, só a vingança é que fez eu continuar vivendo, vou fuder um branco filho da puta, não perdôo, meu pai tinha cor de merda com os olhos verdes. Vamos matar os brancos, agora com autorização do governo, tenho ódio. Essa raça nojenta, esses branquelos. Vida curta aos Brancos. Peguei minha foice e o meu martelo e sai a procura de um branco filho da puta, na primeira esquina encontrei um Negro metido a besta, imagine, de paletó e gravata, pensei que era pastor, errei por pouco, era advogado. Olhou-me de alto abaixo, fitou as minhas armas e tascou.
-vais para passeatas dos sem terras? pra.............
Não deixei o fela terminar lasquei a foice no meio da sua cabeça. Negro burro tem que morrer.
Agora tô na frente do delegado, um branquelo. Vou confessar o crime como racismo, pois pode virar disputa politica, se disser que era porque o cara era só advogado, eu vou ficar fodido.




NR. A Matilde é feia pra caralho

Nenhum comentário: