domingo, agosto 13, 2006

PAI & FILHO

Exemplo

Meu filho eu tive uma vida muito sacrificada, fui retirante virei sindicalista, entre uma pinga e outra cheguei ao sindicato , meti o pau no gorverno, NÃO SABIA nem quem era, fui levado para um partido que EU NEM SABIA qual era(fui levado(Zé Dirceu)), quando vi, eu, NOVE DEDOS era canditato a presidente, uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete.....não sei quantas pois só sei contar até nove, perdi a conta, quando dei por mim eu era PRESIDENTE aí eu e minha loura politizada, refutor; presidente de que? de qual sindicato?(ela não votou pois tem cidadania italiana) Minha loura sou presidente do brasil, como Lula? presidente? é mesmo vige, vamo comemorar, eu quero buxada e voce? eu caviar. ta certo minha loura, eu era nordestino, agora não sou paulista então vou comer buchada com caviar(Zé Dirceu aconselhando: lula come uma pizza).




LULINHA



Eu também não sei de nada, a telemar veio me deu 15 milhões, não sei porque, não sei , não sei não sei, não sei ........................hoje é o dia da telemar, ops, o dia dos pais

Nenhum comentário: