domingo, agosto 13, 2006

DIA DO PAI


LIBERDADE


Meu pai já morrrrrrreu: tô livre, não tenho que aguentar obrigação, o comércio não me inspira, viva papai!!! aonde?, não tenho que vestir calça para encontra-lo, oba, oba, é muito sinistro, tô livre, tô livre, I'm free, não tenho mais obrigação de almoçar e ainda "gostar" da reunião de família, todos falando bem de todos, é um barato...mas.................

E AÍ,

Chega filhas e filhos, que faço eu, nossa senhora da puta que pariu!!, mando vestir uma calça, colocar um perfume, um vestido abaixo do joelho? ou acima do nariz? ( adoro um vestido acima do nariz) haaai, sou pai, com minúsculas cheia de vogais, pois as consoantes são muito sérias, não sou sério, sou minúsculo, mas voces filhos, são grandes e não cabem no alfabeto,snif, snif...snif


Chega de snif, snif, esse bolg não tem alma, é duro, ou bambo, depende da pegada, beijos..........

Nenhum comentário: