sexta-feira, outubro 29, 2010

JOSÉ SIMÃO

Hoje! Debatédio na Grobo! 
 José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 29/10/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! É HOJE! Debatédio na Grobo! Eu vou jogar uma bolinha de papel no Bonner! Rarará!
Regras do debate: soco só da cintura pra cima. Cuspir pode! Só não pode comer bolacha. Comer bolacha não pode!
As perguntas serão apenas de indecisos. Já imaginou? "O senhor quer perguntar o quê?" "Ah, não sei. Tô indeciso!" "A senhora vai perguntar pra Dilma ou pro Serra?" "Tô indecisa. Posso perguntar pra Marina?" Rarará! "Poxa, eu já falei que SOU INDECISO!" "Chamaram porque a gente é indeciso e agora querem que a gente decida?" Rarará!
Aliás, quem tá indeciso sou eu: assisto ou não assisto ao debate? E se os indecisos decidirem mudar pro SBT? Indecisos decidem mudar pro SBT! Rarará!
E confiar em indeciso é a pior coisa do mundo. No dia da eleição eles decidem não ir! Indecisos decidem não ir! E os modelos? A Dilma vai de amarelo!? Orelhão da Telesp! Cabeção de boneco de Olinda fantasiada de Orelhão da Telesp. Rarará!
E o Serra? Ele vai com aquele modelo de sempre: pastor evangélico. Vampiro de Cristo. Duas orelhas pra cima e dois caninos pra baixo.
Considerações finais da Dilma: "Se eu ganhar, o Lula prometeu raspar a barba". Conclusões finais do Serra: "Eu quero terceiro turno! Eu quero terceiro turno!". Já decidi. Vou me trancar no banheiro e debater uma. Rarará! Já é o oitavo debate que eu me tranco no banheiro e debato uma. Rarará!
E o Kirchner? O Kirchner era vesgo. Por isso que ele era bom no Mercosul: governava com um olho no Brasil e outro no Chile! E o alfaiate dele também era vesgo? Uma gola pra cada lado! Rarará!
E um amigo me disse que a Argentina parece a casa dele: quem manda é a mulher e não tem nada pra comer. E manchete do sensacionalista: "Chávez quer casar com Cristina Kirchner para controlar mais um país". E adorei a charge do Marco Aurelio. São Pedro para Kirchner: "Primeira pergunta pra entrares no céu: quem foi melhor, Pelé ou Maradona?". Rarará!
E o Lula fez 65 anos. O Lula fez 65 anos e a dona Marisa fez 65 plásticas. A boca tá parecendo bico de tênis Conga! A dona Marisa fez mais plástica do que a Ângela Bismarchi.
Eu quero saber o endereço onde ela foi esfaqueada! A situação tá psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: