sábado, outubro 09, 2010

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Aborto é tendência!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 09/10/10

Ereções 2010: aborto, homofobia. O próximo presidente vai ser O HOMEM DE NEANDERTAL!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje no Brasil só se fala em aborto. Até uma modelo me perguntou: "Aborto é tendência?". É sim, aborto vem com tudo neste verão. Rarará! Banda do momento: Aborto Elétrico!
E manchete do sensacionalista: "Dilma virou freira pra agradar religiosos". "Já estou há anos em abstinência involuntária mesmo." Rarará! E o Serra virou pastor evangélico. Só anda pendurado em evangélico. Virou cabide de evangélico! E atenção! Efeito Tiririca. Olha esse supermercado em Cajamar: Supermercado Ponto SERTO. A única palavra que não se pode escrever errado é a palavra SERTO! E esse ônibus de turismo em Rio Branco: "Ônibus de ESCUÇÃO". Escução é excursão de quê? Tô dentro. Rarará!
E o Lula tá sacaneando a Dilma. O Lulalelé quer que a Dilma Rouchefe vá aos comícios sozinha. Que sacanagem. Muy amigo. Ela só tem que levar o projeto de governo: o ponto eletrônico. Aí ele fica do outro lado: "Fala çim com ce cedilha, sua burra!". Rarará! E a Marina, hein? "PV ensaia rebelião contra Marina." Expulsaram a santa. Ela vai ter que tocar a campainha do PV! Aí eles olham pelo olho mágico: "Ah, é a Marina, não abre".
E uma amiga minha tá revoltada com as cobradoras de pedágio. Não é pelo preço. É que elas ficam dizendo pro marido dela: "O senhor não quer PÔR SEM PARAR?". Rarará. Qualquer dia ela desce e arma um barraco no pedágio! E tá a fim de onda verde? Senta no colo do Hulk. Pega no pinto do Shrek. Rarará!
Olha, Dilma e Serra. Dou um pelo outro e não quero o troco!
O BRASIL VIROU O IRÃ, Parte 2! Indio ataca ou não ataca os gays? Polêmica! O vice do Vampiro, Indio da Costa, se juntou a pastores para atacar gays. Depois ele desmente! Mas vive em reunião com o pastor Malafaia! Homofóbico raivoso! Num tô entendendo mais nada! Pelo sim, pelo não: todos para o forte Apache. Bibas do Brasil, todos para o forte Apache. Ataque de índio! Rarará! Gay já sofre ataque de pitboy e ataque de neonazista. Agora tem ataque de índio?
Ereções 2010: aborto, homofobia. O próximo presidente do Brasil vai ser O HOMEM DE NEANDERTAL! Rarará! Allan Kardec, me tira daqui! Ai que saudades do Brasil. Ai que saudades da Lacraia. E da "Eguinha Pocotó"! Rarará! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: