terça-feira, dezembro 22, 2009

JOSÉ SIMÃO

Brasília Urgente! Um Feliz 2.010%!

FOLHA DE SÃO PAULO - 22/12/09


E o Frota podia ser vice da Dilma! Se ele for vice, eu vou querer a minha Bolsa Brasileirinhas!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E como se diz em Brasília: um Feliz 2.010 POR CENTO! Feliz 2.010%! E recebi um cartão de boas festas do Kassab: "Feliz Natal e um Próspero IPTU!". E um amigo meu tá dando Viagra pro pintinho pra ver se vira peru. E esse outro cartão de Natal: "Odeio sinos, odeio vermelho e odeio canções de Natal". Principalmente aquela da Simone que toca em supermercado: "Então éééee Naaatal. A fééélicidade!".
E Copenhague? Cúpula de emissão de gases termina em pizza. Sabor naPUMlitana. Rarará. E o Serra ficou amigo do Schwarzenegger, o Exterminador do Futuro. Quem não votar em mim vai ser exterminado. E a Dilma, em represália, vai ficar amiga do Van Damme e do Alexandre Frota! Aliás, o Alexandre Frota podia ser vice da Dilma! E se o Frota for o vice eu vou querer a minha Bolsa Brasileirinhas!
E o filme blockbuster "Avatar"? O Eramos6 lança uma nova versão de "Avatar". Em homenagem ao Arruda: "Do mesmo diretor de Panetonic: AFANAR!". E o Natal? Abriram lata de sardinha em casa de gato: todo mundo avançando em cima. Shopping lotado. Todo mundo comprando tudo! E um amigo meu disse que o único lugar em que a mulher dele atinge o orgasmo é em provador de loja: fecha a cortininha e fica gritando "Ai que delííícia! Aaaaai que delíciiiia!".
Não há reforma ortográfica que dê jeito. Olha a manchete do jornal "Divisor", de Mato Grosso: "Vice-prefeita Tetê NAS MÃO da comissão". Rarará. E olha esse para-choque de caminhão: "A palavra é prata. O CILÊNCIO é ouro". Momento Ari Toledo. A mulher acorda da noite da lua de mel: "Querido, você faz o café? OU TAMBÉM NÃO SABE?". Rarará! É mole? É mole, mas sobe. OU como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no interior do Maranhão tem uma localidade chamada Pau Deitado!
Ueba! Pau deitado em berço esplêndido! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Avacalhar": companheira vaca soltando pum e avacalhando com o planeta. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: