quinta-feira, junho 28, 2007

O ASTRO II

O senador Leomar Quintanilha, foi eleito ontem o novo presidente do conselho de kkkkkk ética kkkkkk do senado fedorento. Desde ontem a noite fiquei aqui na VARANDA com um hipopótamo atrás da orelha. Depois de encher a cara de cachaça, lembrei do QUINTANILHA do ASTRO e começei fazer algumas ilações senatorias. O Quintanilha, era um astrólogo picareta na novela O ASTRO da Rede Globo, que foi ao ar em 1977 estrelado por Francisco Cuoco.
Bem, bem, a exato trinta anos, a estória se repete na novela da ópera boviniana-bufa, nada como trazer um Senador Quintanilha para o centro da trama, agora vai Renan.

Um comentário:

Anônimo disse...

A mídia não tem responsabilidade sobre o que publica, os jornalistas sem ética, usam toda a sua criatividade para denegrir irresponsavelmente por que é isso que vende. Não estou defendendo os corruptos ou os ladrões, estes devem pagar pelo que fizeram, mas, defendo um político honesto: o Senador Leomar Quintanilha, e um cidadão honesto: Cleomar Quintanilha. Desafio qualquer um a mostrar uma prova que seja contra um dos dois. Quando digo prova é PROVA mesmo, e não documentos forjados, RASURADOS (como o tal recibo onde o nome dêle aparece por cima de uma rasura), ou os cheques que o engenheiro Cleomar recebeu em pagamento de seu trabalho e para pagamento dos profissionais de obra sob sua responsabilidade, muito menos palavras de pessoas de caráter duvidoso. Procurem saber sobre o estádio em Dueré e descubrirão que o orçamento do qual o Senador é acusado de receber propina, nem sequer foi liberado, ou seja nunca saiu dos cofres públicos. Acreditam que há políticos maldosos que são capazes de forjar documentos e fazer falsas denúncias para prejudicar um adversário? Aí vai p/ a PF e para o MP, depois pra mídia e pronto, assim se destrói um político honesto. A maldade não está só na cabeça dos políticos, mas, também na cabeça de cada um que acusa alguém sem ter provas, sem saber a verdade. É mais fácil acreditar que todos são curruptos do que lutar por um Brasil mais justo. Como acham que o país vai ficar mais justo se vocês destroem irracionalmente os poucos políticos honestos? Desta forma As pessoas honestas não vão mais querer entrar para a política. É isso que vocês querem? Quando a verdade toda vier à tona, vocês verão que estou falando a verdade. O Senador Leomar Quintanilha e seu irmão não cometeram ilícitos. Quem vai pagar pelos danos sofridos?