quinta-feira, maio 10, 2007

PAPA PEDE CASTIDADE"DENTRO E FORA"DO CASAMENTO

Em discurso no Estádio do Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo, o Papa Bento XVI afirmou que a contenção do desejo sexual, entre solteiros e casados, é um caminho para a felicidade.

"Deus vos chama a respeitar-vos também no namoro e no noivado, pois a vida conjugal que, por disposição divina, está destinada aos casados é somente fonte de felicidade e paz na medida em que souberdes fazer da castidade, dentro e fora do matrimônio, um baluarte (símbolo) das vossas esperanças futuras", disse o Papa a uma multidão estimada em 40 mil pessoas, que aplaudiu.

NR.
Tudo bem que Papa não goste da fruta, mas caraia, querer conter quem gosta é foda. Tudo bem que ele não saiba o que é carrinho de mão, cadeirinha de balanço, samba lêlê.Ô seu papa, respeitar noiva ou esposa, é joga-la na parede e chama-la de lagartixa, de ...., Bem a única coisa que voce não pode fazer é pedir licença para meter vara, vai cortar o barato dela.
Como expiação a noiva religiosa deve implorar por Deus e gritar: ai meu deus...ai meu deus, ai meu deus tô goooooooozando.Com todo respeito, gozei.
Tô indo comer papa. bay,


Nenhum comentário: