sábado, abril 28, 2007

ENCRUZILHADA

QUEM CU TEM MEDO

Caraia, a algumas décadas atrás eu e mais uma galera combinamos de passar um final de semana prolongado numa granja aqui perto de Natal. Essa granja ficava na Lagoa do urubú. Aí foi aquele alvoroço todo mundo de namorada e com vontade de comer a namorada, os acertos foram rápidos tu compra cerveja, voce leva cerveja e quando eu for compro cerveja. De comida só as namoradas. A granja, caralha, era na beira da lagoa próximo a praia. Bem galera, todo mundo foi cedo na sexta-feira eu como fodido tive que esperar a namorada sair do trabalho as dez horas da noite numa sexta feira, pode? Deu dez horas, tava lá eu na porta do Trabalho da proprietária, com meu fusquinha branco 74, entupido de cerveja, bolsas, o caralho a quatro. Peguei a estrada curtindo um Pink Floyd, um Slade no meu toca- fitas Mitsubishi, tudo gostoso, tudo beleza. Bem, meu fusquinha, era primeira, só tava com os pneus mais careca que o dono.(Epa, eu nessa época ainda tinha algumas gramas de cabelo,caraia, conta a estória direito),(desculpem, esse murilo é muito metido). Agora me perdi! Porra! Não sei se era eu ou ele que estava contando a estória.Bom então vamos lá.
-Lá onde caralha? deixa eu terminar a estória
-termina filha da puta.
Bom, o fusquinha tava com os pneus careca, careca, principalmente os traseiros. A viagem segue, uma noite bonita, som legal. Chegamos no trecho que deixamos a BR-101 e pegamos uma estrada vicinal, daquelas bem estreitinhas de terra, tu vai tranquilo não se lembra nem de pneu, tudo é alegria, vai batendo papo com a namorada. De repente do meio do nada uns caras cruzam a estrada a pé na frente do fusca, cara isso era quase meia-noite, desvio dos caras e deparo com umas vinte, trinta pessoas, sei lá quantas, Velas no meio da estrada, eles também ficaram agitados, eu ia entrar a esquerda, fui para a direita quase esbarrando na linha do trem. Tive que parar o carro e voltar pra a esquerda passando por um corredor de pessoas com velas na mão. Caralha, caralha, era uma macumba. Peguei o fusquinha mandei pau, tremia mais do vara verde e o pensamento foi todo para o pneu, não sabia se estava perto ou não da granja, Quando chegamos foi alivio.
Puta que pariu, eu tenho cu.

Nenhum comentário: