sábado, novembro 25, 2006

EU SOU HUMILHADO

Não, não. Eu fui humilhado, não sou negro nem viado, aí me senti descriminado, eu tenho cor de merda e na nova lei aprovada não vi nada, nadinha, nem uma linha sobre nós os COR DE MERDA. No tempo antigo, cor de merda, era a farda da polícia militar, mudou a farda mas, a merda militar continua. Eu antigamente comia uma neguinha muito gostosa, eu a chamava vem cá minha nêga, ela vinha toda faceira e agente dava mais uma reada. Faz quatro meses que não saio com ela, pois não posso chama-la de minha neguinha, corro o risco de ser processado, fico só na punheta.
Como nós temos que descobrir a maneira de bular as leis mais inteligentes do universo feitas nesse belo país, aí eu me vingo...
Como(com a pomba) a pretinha, chamo-a de minha nêga, digo que o irmão dela é viado, ele sai satisfeito com a bunda balançado e ficamos todos com o erotismo no ar e uma tesão nos orgãos, lingual, dedal e cacetal, até chegar o delegado filho da puta (perdoe-me mãe) e prender-me por racismo.
Agora, fudeu.
não posso comer o cú da minha preta.
-Minha santinha do cú preto, os omens diceram q não posso chamar vc de preta nen seu irmão
de viado.
que faço eu? È discrinação
vão todos, com todo respeito, o delegado, o governo, ongs pra puta q.pariu.

Nenhum comentário: