sábado, setembro 23, 2006

I' HAVE THE POWER

Querida Alcinéa, uma coisa sagrada chama-se liberdade de expressão de opnião, liberdade política. A constituição garante isso, a mim e a você. Um blog é uma página pessoal, para expressarmos os nossos sentimentos seja pessoal, político, filosófico, religioso, sexual ou outra coisa qualquer, isso é liberdade é cidadania, na política a o contraditório, o politico promete, e nem sempre cumpre, eu sou eleitor e possa contestar o candidato, seja falando com os amigos seja dizendo a minha opinião no meu blog. Não estou cobrando para ninguem acessar, nem pagando, quem entra tem o direiro de: opinar, concordar ou discordar. Eu tenho a mesma imunidade que um deputado ou senador tem. Direito de opinião, esse ninguem mim tira nem mesmo a justiça.

Um comentário:

@David_Nobrega disse...

Para lhe dar embasamento ao que você escreveu, dê uma passadinha lá no meu blog. vai ajudar ;)

[]´s