FOLHA DE SP - 20/11
E o Zé Dirceu diz que não é arrogante. O Zé Dirceu dizer que não é arrogante é uma arrogância!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje é Dia da Consciência Negra. E amanhã vou lançar o Dia da Consciência Pesada: para políticos, pro gerente do banco que negou o meu empréstimo e pro motoboy que quebrou o meu retrovisor!
E o Trio Papuda? Adorei a charge do Jarbas! Com o advogado explicando o regime semiaberto pro Dirceu, Delúbio e Genoino: "No regime semiaberto, vocês poderão sair para trabalhar". E os três: "TRABALHAR! As coisas estão piorando! Só piora!". Rarará!
O Zé Dirceu, com aquele sotaque, pode imitar o Mazzaropi no Silvio Santos, ou então vender pamonha de Piracicaba!
E diz que o Zé Dirceu é filho do Stálin com o Mazzaropi! E sabe qual a semelhança entre o PT e o PSDB? Ambos deram calote no Marcos Valério. Ops, Marcos Velório!
E eu acredito na inocência do Marcos Valério. Você já viu mineiro distribuir dinheiro? Mesmo que não seja dele! Mineiro não gasta dinheiro, guarda, mocoza, enfurna. Ops, em Furnas! Rarará!
E o Marcos Valério foi o único careca que derrubou um monte de barbudo! E adoro o nome da agência do Marcos Valério: SMPB. SMPB quer dizer: "Surgiu em Minas e Pegou o Brasil!". Rarará!
E o Zé Dirceu diz que não é arrogante. O que eu já acho uma arrogância! O Zé Dirceu dizer que não é arrogante é uma arrogância!
E o Tite? A despedida do Tite! Fica, Tite, vai ter empate! O Tite foi o técnico que teve mais empatia com o time! O técnico da empatia!
E o site Futirinhas mostra as faixas da torcida em homenagem ao Tite: "0 x 0 é goleada, sim". Poxa, precisa ser muito apaixonado pelo Tite pra achar que 0 x 0 é goleada. Rarará! "Aqui tem um bando de loucos, loucos pelo Tite e por empate."
E essa: "Tite, o nome do meu filho será ZeroaZero em sua homenagem". Rarará! Essa foi demais: corintiano batiza o filho de ZeroaZero em homenagem ao Tite! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Jericoacoara preparada pra Copa. Olha a placa bilíngue num bar: "Please! Porra! Dont steal our glasses! Não roubem nossos copos". Adorei, a tradução de "please" é "porra"!
A gente já pode usar na Copa: "One moment, please". "Um momento, porra!" Gringo apressado! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Cura curintia
ResponderExcluirCura essa empatite.
...o da flauta