sábado, junho 01, 2013

Ueba! Maluf tá devolvendo tudo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 01/06

E eu sempre digo que notícia econômica é a coisa mais democrática que existe: ninguém entende nada!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinado do dia! Sabe o nome do analista que acertou a previsão do PIB? André Perfeito! Rarará!

E qual o boato de hoje? O chargista Vasqs diz que o boato de hoje é que: o Maluf tá devolvendo tudo! Rarará! Tumulto na boca do caixa.

E como disse ontem: o Maluf tá devendo para um jordaniano chamado Hani Bin Al KALOUTI! O Maluf deu calote no Kalouti. Dessa vez ele se superou! Rarará!

E o papa? O Francisco falou que até o papa tem pecado. Ser argentino é pecado? Rarará.

E olha o folheto imobiliário que recebi: "Casa-loft, obra conjunta de dois arquitetos e um apaixonado". Dois arquitetos e um apaixonado é Parada Gay! Rarará!

E a Volta do PIB! Só se ouve e se lê: PIB, PIB, PIB! E sabe o que a Dilma gritou?. "Maaaantega, cuidado pra não pisar no PIB!".

Lei de Murphy: o PIB caiu com o Mantega pra baixo!

E ninguém sabe o que é PIB. PIB é a Pobreza Individual do Brasileiro. PIB quer dizer Pinto Indo pro Brejo! Rarará.

E eu sempre digo que notícia econômica é a coisa mais democrática que existe: ninguém entende nada! É como novela mexicana: todos trabalham mal, ninguém constrange ninguém!

E diz que o Paris Saint-Germain está interessado em comprar o Ganso. Mas se o Ganso for pra França, ele vira patê! Os franceses não perdoam; o Ganso vai virar patê! Rarará!

E o feriadão? Na casa dum amigo chegou o sogro, a sogra, a cunhada, a prima e o concunhado, a marcha dos vadios! Rarará! Feriadão! A Marcha dos Vadios! É mole? É mole mas sobe!

O Brasil é lúdico! Olha essa faixa num bar em Ilhéus: "Vendemos todos os cigarros. Menos aquele". Rarará!

E num mercadinho em Porto Seguro tem um cartaz na gôndola das cervejas: "Promoção Cerveja Curacu, R$ 1,89". Deve ser a cerveja do Marco Feliciano. Rarará!

E na Bahia, filão de pão se chama "vara" e pãozinho francês se chama "cacetinho".

E eu já vi muito senhor sério de terno e gravata entrar na padaria e gritar: "eu quero uma vara e dois cacetinhos". Rarará.

Nóis sofre mas nóis goza.

Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário