quinta-feira, setembro 27, 2012

Ueba! Dilma em ONULULU! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 27/09


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada do século: Deputado quer censurar ursinho muito louco! O deputado Protógenes levou o filho pra assistir "Ted", e o ursinho fuma maconha, não estuda, não trabalha e é feliz! E aí o Protógenes quer censurar o Ursinho Ted!

O Protógenes achava que era o Ursinho Pimpão? E tão dizendo que o Protógenes vai levar o filho pra assistir a "Bruna Surfistinha" pensando que é filme sobre surfe! E um amigo me disse que o medo do Protógenes é que, no "Ted 2", o ursinho vire deputado federal. Rarará!

A verdadeira história do Ursinho Ted: o ursinho alugou uma fita duma sessão plenária do Protógenes e aí começou a fumar maconha! Rarará! Castigo pro Ursinho Ted: passar 12 anos no "TV Xuxa"!

E Protógenes em grego quer dizer potro? Potrógenes! E agora o Ministério da Justiça vai reavaliar a faixa etária. Sugiro acima dos 60 anos! Ursinho maligno! Rarará!

E a Dilma na ONU? Com aquela roupa estampada. Muito chique. Mas roupa estampada tá mais pra ONULULU do que pra ONU! Acho que a estilista entendeu errado: em vez de ONU,ONULULU. E fez uma estampa havaiana!

E adorei a manchete da Folha: "Dilma ataca os Estados Unidos". Atentado de novo? Rarará! ADilma deu uma voadora no Obama! E o discurso da Dilma na ONU: "MAAAAANTEGA! AAAAAQUI! AAAAAGOORA!". Rarará!

E eu já disse que a ONU só serve pra usar aquela bandeirinha no para-lama da limusine. Pode estacionar até em lugar proibido em Nova York! Fundamental!

E um amigo meu conheceu uma menina na internet, codinome Oncinha. Aí foi conhecer pessoalmente. E de oncinha ela só tinha o bafo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! O PGN, o meu Partido da Genitália Nacional, tem que intervir em Biguaçu, Santa Catarina . A Justiça cortou o Pissudo do Fernando. O candidato Fernando Pissudo não pode mais usar o Pissudo. Atentado ao pudor!

Mas o povo quer saber tudo sobre a vida do candidato. O povo quer transparência: se o cara é pissudo, tem que se chamar Pissudo! Rarará!

Mas como disse uma amiga minha: "Atentado ao pudor é o cara não ser pissudo"! Rarará! A situação tá ficando psicodélica. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário