terça-feira, setembro 04, 2012

Ueba! Bola da Copa é a Suelen! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 04/09


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Polícia apreende notas falsas de R$ 3 em Caicó, RN". Que falçanha! Nota de R$ 3 já é falsa. Falsificar nota falsa é uma falçanha! E parabéns pra polícia pela rapidez com que notou a falsificação! Rarará!

E esta: "Viúva de Elvis Presley chega a São Paulo". Mas o Elvis não morreu! Eu faria a legenda assim: "Viúva do Elvis Não Morreu chega a São Paulo".

E confirmado! Saiu o nome da bola oficial da Copa: Brazuca! Uma bomba! Com a violência que tá no Brasil, devia ser Bazuca! E um amigo diz que essa bola bazuca é boa pra futebol na família dele: só tem canhão! Dispara a bazuca!

Eu queria PIRIGUETI! Tinha que ser um nome bem brasileiro. Então, pirigueti! O Brasil é o País das Piriguetis! Já imaginou o locutor? PIMBA NA PIRIGUETI! Bolas Suelen nunca cedem! Os leitores também sugeriram Jaburlamos, Propina e Corrupta! Acho muito político. Bola Protesto! E outros ainda gostariam de Ronaldo . Acho fofo! "Tarde se sol no Maracanã! Rola o Ronaldo !". Rarará! Lembra Bazuca!

E o Hilário Eleitoral! A Hora do Espanto! O Haddad parece de borracha. De massinha. O candidato massinha! O Serra tá ficando mais velho que o Sarney. Só falta o bigode. O Sarney de São Paulo. Rarará!

O Russomanno tem cara de novela mexicana. Vai transformar São Paulo numa novela mexicana! "María la del Barrio." "Os Ricos Também Choram." E o Chalita só usa três palavras: picuinha, picuinha e picuinha. É o Zé Picuinha! Então eu vou votar nele só de picuinha. Isso. Vou votar no Chalita só de picuinha!

E continua o Nepaitismo: "Wagner Montes, o Filho! Esse vai dar trabalho!". Esse deve dar um trabalho! Rarará! Filho que dá trabalho! E um outro aproveitou a greve da Anvisa: Rato do Bar. Aproveitou que a vigilância sanitária tá em greve! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E a Bienal? Como na Bienal só tem instalação, eu tenho pena dos funcionários que vão ter que embalar tudo aquilo de volta. Se é que os artistas querem tudo aquilo de volta. E instalação é o Rio Tietê: sofá mofado, pneu velho e pet! E o servente perguntou pro artista: "Essa vassoura velha é arte?". E o artista: "Não, mas você me deu uma grande ideia". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário