quarta-feira, março 28, 2012

Are Baba! A Dilma tá na Índia! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 28/03/12

Adorei ela fantasiada de indiana: de colar e pinta na testa! Ela tá parecendo um porquinho da Índia!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Are Baba!

Sambódromo Urgente! A Dilma entrou pra Bollywood! Adorei a Dilma fantasiada de indiana: de colar e pinta na testa! E a cara gorducha. Ela tá parecendo um porquinho da Índia! Rarará!

E a comitiva da Dilma foi fazer o remake de "Quem Quer Ser Um Milionário?". E a Índia boa era a da Globo: que tinha calçadão e a vaca não fazia cocô! E diz que a Dilma vai ter o Viagra indiano: um encantador de serpente. Levanta até corda! Rarará!

A Dilma vai se encontrar com os amigos ricos para falar mal dos pobres: Itália, França, Espanha!

E o papa em Cuba?! Conseguiu o primeiro milagre: asfaltaram a avenida em que vai passar o "papamóvel". Aquela van de cachorro-quente! Será que o prefeito de Cuba é o Kassab? Só conserta rua para papa.

Segundo milagre: o papa abriu um museu de cera em Cuba. Vocês viram a foto do papa com o Raúl Castro? museu de cera no Caribe! O papa devia levantar aquele saião, pegar um guarda-chuva e sair voando como a Mary Poppins!

E o papa Sebento 16 é tão ranzinza que devia mudar de nome de Ratzinger pra Ranzinzer!

E os cubanos já estão lá fazendo duas piadas. "Sabe o que o papa veio fazer em Cuba? Conhecer o inferno em vida."

E outra: "Aqui em Cuba a gente tem que ter FE: Familiares no Exterior". E diz que o papa vai se encontrar com o Fidel Castro e gritar para a multidão: "Esse homem não tem a barba de Jesus Cristo?". E a multidão: "Tem!". "Esse homem não tem as ideias de Jesus Cristo?" "Tem." "Então vamos crucificá-lo." Rarará!

E o papa mandou avisar que se eu fizer trocadilho com Cuba lança, eu vou para o inferno!

E já avisaram ao papa que vestido tomara-que-caia em Cuba se chama "abaja-e-chupa"? Cubanas, favor não comparecer à missa de "abaja-e-chupa"! Rarará!

E sabe o que o papa foi fazer em Cuba? Pregar a dieta do papa: ninguém come ninguém. Eu já disse mil vezes que eu quero ser católico, mas o papa não deixa! É contra sexo fora do casamento, contra camisinha, contra funk, rock e tecnobrega e contra gays! Eu vou virar macumbêro! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário