sexta-feira, janeiro 13, 2012

"BBB 12"! Tem veterinário na casa! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 13/01/12


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Novidades no "BBB": tem um veterinário na casa. Na eventualidade de alguém passar mal! Rarará!
Achei de grande responsabilidade do Boninho: botar um veterinário na casa! Vai morar três meses com os pacientes. Tipo aquele projeto do governo: Médico de Família! Rarará!
E tô adorando a minissérie "Dercy de Verdade". Porque o ator que comeu a Dercy é o mesmo que comeu a Bruna Surfistinha. O Cassio Gabus Mendes. Isso é que é profissional! Agora, ele vai ter que comer a Brunete Fraccaroli do "Mulheres Ricas".
E o Castelorama do Twitter disse que a Dercy é o Niemeyer do palavrão. E quando a Dercy morreu, o palavrão ficou a meio pau! E já imaginou se a Dercy começar a mandar mensagens psicografadas pornográficas pra Globo? Rarará!
E o Corinthians? O Corinthians é como a Dercy. Cem anos fazendo a gente rir! Rarará!
E todo janeiro é a mesma coisa: tragédias e "BBB". E agora a Band inventou mais uma: "Mulheres Ricas". Ops, "Mulheres Bizarras". Um leitor quer saber que champanhe é essa que elas tomam pra ficar tão loucas. Eu acho que elas botam LSD!
Aliás, podiam jogar essas mulheres ricas na Cracolândia. Aí elas ficam fumando crack, e os zumbis bebendo champanhe! Aliás, a Cracolândia parece aquele clipe do Michael Jackson.
E aí eu disse que um cara falou que "depois de 'Mulheres Ricas', eu não acho mais a Susana Vieira estranha". E um cara respondeu: "Você é que é feliz. Eu continuo achando". Rarará!
E o "BBB"? Já começou a baixaria: vazou na internet um vídeo íntimo do professor de luta muay thai. Fazendo justiça com as próprias mãos. Lutando muay thai com o próprio pinto. Dou aulas de muay thai. Venha aprender muay thai. E a mãe dele disse que era ele mesmo. Foram perguntar pra MÃE! O mundo tem que acabar. Rarará!
E olha a placa colada no vidro do Itaú de Vila Prudente: "ENTREDA PELA PORTA GIRATOTIA". Rarará. E num restaurante por quilo em Higienópolis: beringela refolgada. Como disse o outro: folgada eu como todo dia em casa, mas refolgada eu não vou comer, não. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário